☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 2 de outubro de 2019


quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Adilson Batista é o novo treinador do vozão


Depois de tentar vários nomes, o Ceará anunciou na noite desta quarta-feira quem será o substituto de Enderson Moreira, demitido na última terça. Trata-se do experiente Adilson Batista, que chega acompanhado do auxiliar Cyro Soares.

O novo treinador desembarca na capital cearense nesta quinta-feira e no período da tarde comanda seu primeiro treinamento, no CT do Porangabuçu. A apresentação oficial ainda não foi definida pelo clube.

"Estou extremamente lisonjeado com o convite por se tratar de um grande clube. Quero abraçar essa torcida maravilhosa para que, juntos, consigamos nossos objetivos. Peço confiança e respaldo para que a gente consiga o que foi estabelecido nesta temporada", disse o treinador.

Adilson Batista está sem clube desde que deixou o América-MG em novembro do ano passado. Adilson estava desempregado desde o ano passado, quando foi demitido do América-MG depois de 18 jogos e um aproveitamento de 37,04%. Na sequência, o Coelho seria rebaixado para a Série B do Brasileiro.

A estreia do novo treinador será no domingo, contra o Goiás, na Arena Castelão, pela 23ª rodada. Sem ganhar há oito jogos, o Vozão tem 23 pontos e está próximo da zona de rebaixamento, em 15º lugar.

SOBRE O TREINADOR

Zagueiro de sucesso com as camisas de Cruzeiro, Grêmio e Corinthians, Adilson Batista encerrou a carreira como jogador em 2001 depois de ter conquistado o Mundial de Clubes da Fifa pelo Timão.

Sua primeira experiência como treinador foi no Mogi Mirim, passando ainda por América-RN, Avaí, Paraná, Grêmio, Paysandu, Sport, Figueirense, Cruzeiro, Corinthians, Santos, Athletico-PR, São Paulo, Atlético-GO, Vasco da Gama e Joinville, além do América-MG.

Adilson Batista ganhou notoriedade comandando o Cruzeiro entre os anos de 2008 a 2010. Neste período, ele conquistou duas vezes o Campeonato Mineiro e realizou boas campanhas na Copa Libertadores. Em 170 jogos, foram 97 vitórias, 34 empates e 39 derrotas.

Matéria do site Futebol Interior
https://www.futebolinterior.com.br

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.