☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 14 de novembro de 2018


quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Coluna do Mais Querido 14/11/2018

O crescimento em campo do Ricardinho (foto) se deu na hora certa. Sem os meias Wescley e Juninho Quixadá, a aposta do Lisca recaiu sobre ele. Outro jogador que mostrou que pode ser muito útil nesta reta final é o Cardona. Ele tem entrado nos últimos jogos e mostrado um bom desempenho.

O retorno dos atletas Wescley e Juninho Quixadá, segundo o Departamento Médico do clube, está previsto para a última partida do campeonato. Até lá espera-se que o Ceará já tenha garantido sua permanência. Não será em uma única partida que eles resolverão o problema alvinegro.

O Ceará realizou o último treinamento em Salvador no CT do Vitória. A prática se deu de portões fechados para torcedor e imprensa. Pelas entrevistas, o Lisca deixou claro que não utilizará Tiago Alves e nem o Felipe Jonatan. Valdo e João Lucas serão seus substitutos.

Lisca também deixou explícito que não poderá fazer muitas mudanças. Primeiro porque joga fora de casa, segundo porque a equipe do Bahia é muito forte e terceiro porque o time precisa pontuar para poder se afastar das equipes que estão no seu encalço. Prudência e caldo de galinha nunca fez mal a ninguém.

O torcedor alvinegro que for a Salvador assistir ao jogo do vozão, poderá adquirir o seu ingresso na bilheteria do estádio a partir das 10h. O bilhete para o visitante custa R$ 100,00 (Inteira) e R$ 50,00 (meia). A previsão é de casa cheia. O torcedor baiano também é fanático.

O árbitro paulista Raphael Claus apitará a partida entre Bahia e Ceará. O Ceará jogou duas vezes neste campeonato com este árbitro no comando. Venceu o Flamengo por 1x0 no Maracanã em setembro e empatou com o Botafogo por 0x0 no Castelão, no mês de outubro.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.