☰ MENU INICÍO

terça-feira, 13 de novembro de 2018


terça-feira, 13 de novembro de 2018

Coluna do Mais Querido 13/11/2018

Uma bela vitória alvinegra fora dos gramados. O Departamento Jurídico alvinegro atuou com eficiência e conseguiu absolver o auxiliar técnico Márcio Hann. Lisca por ter sido mais atrevido recebeu a punição de um jogo, que já foi cumprida no jogo contra o Cruzeiro.

A defesa alvinegra foi feita pelo advogado Jamilson Veras na tarde desta segunda-feira, 12/11. Pelo relato do árbitro na súmula do jogo, calculava-se que o Lisca pegaria um gancho de três a quatro partidas. O Ceará Sporting foi apenado com uma multa pecuniária de R$ 1.500,00.

Lisca já acenou que vai poupar alguns jogadores para a partida contra o Bahia. Os jogadores têm se doado demais e o desgaste físico está muito grande. Confirmado apenas a entrada do lateral João Lucas no lugar de Felipe Jonatan (foto). Poderá haver outras mudanças de ordem física.

A probabilidade do Tiago Alves jogar a partida contra o Bahia é remota. O atleta foi substituído no intervalo do jogo contra o Internacional. Não se sabe a gravidade da lesão, mas a previsão está sendo feita pelo curto espaço de tempo que ele tem para recuperação. Ele viajou com o grupo.

A Chapecoense venceu o Santos no Estádio do Pacaembu e voltou a lutar pela permanência na Série A. Dos dez times que estão na luta, três serão rebaixados para Série B juntamente com o Paraná. A cada rodada a situação se complica. Permanecerão aqueles que forem mais competentes.

Pela ordem de classificação, Fluminense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Ceará, Vasco, Sport, Chapecoense, Vitória e América. Esses são as equipe que lutam desesperadamente para não serem rebaixados. A previsão de escapar chegou ao patamar dos 44 pontos. Que a terra lhes seja leve!

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.