☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 12 de novembro de 2018


segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Coluna do Mais Querido 12/11/2018


Parabéns ao torcedor alvinegro pela festa que fez na Arena Castelão. Quem tem um trunfo deste não pode ser rebaixado nunca. Mais de quarenta mil fanáticos alvinegros empurrando o time. Lisca tem razão quando elogia a cada instante esta torcida apaixonada.

O empate de ontem não foi de todo ruim por causa dos outros resultados, que indiretamente ajudaram o Ceará a permanecer afastado da zona de degola. Poderia ter sido melhor se o ataque alvinegro não fosse tão afobado na hora de finalizar.

Ricardinho, criticado pelo torcedor, mas elogiado e prestigiado pelo Lisca, foi o herói da partida. Foi um batalhador incessante e para consagrar a boa atuação, ainda fez o gol do empate. Saiu de campo extenuado. O torcedor exigente precisa acreditar mais no atleta.

O retorno do Richardson deu outra vitalidade ao meio campo. Um guerreiro inconteste, raça e dinamismo a toda prova. Não tem como refutar que ele e Edinho dão uma consistência a este meio campo, que se supera a cada jogo. Por isso o torcedor não desiste nunca. Tem exemplos em campo.

Apesar de  Tiago Alves ser o Xerifão e titular absoluto da zaga alvinegra, não tem como negar que Valdo é um grande zagueiro. Desarma com perfeição, faz as antecipações sem cometer faltas e ainda dá sequência as jogadas. Lisca não pode reclamar da sua defesa. Cada um mais eficiente que o outro.

Agora só faltam cinco partidas. Bahia, Fluminense e Atlético/PR fora de casa, Paraná e Vasco dentro de casa. A boca do funil é estreita, mas a determinação dos jogadores alvinegros é muito larga. Eles vão lutar até o último minuto. E a torcida flamejante não vai abandonar nunca. É característica dela.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.