☰ MENU INICÍO

sábado, 10 de novembro de 2018


sábado, 10 de novembro de 2018

Coluna do Mais Querido 10/11/2018

Este sábado é dia do torcedor ver de perto seus ídolos e estes sentirem de perto o calor da torcida. O treinamento de hoje acontecerá no Estádio Vovozão e será de portões abertos, a partir das 9:30h. Será apenas um rachão descontraído para aliviar as tensões para o jogo de domingo.

A ideia do Lisca utilizar Cardona na vaga de Juninho Quixadá foi demolida pelas condições físicas precárias do atleta para disputar um jogo de tamanha envergadura. Será um jogo de doação incontida dos atletas. Ricardinho voltou a ser a bola da vez. Lisca pede paciência ao torcedor.

O torcedor alvinegro definitivamente resolveu lotar a Arena Castelão neste domingo. Abraçou a causa e está mostrando porque é a maior do estado do Ceará. Mais de 17 mil bilhetes já foram comercializados até o início da noite de ontem. A festa será completa.

A CBF divulgou o detalhamento das três últimas rodadas do Brasileirão. Assim ficaram definidas:

36ª RODADA
22/11 - Quarta-feira - 20h
Ceará x Paraná (Castelão)

37ª RODADA
25/11 - Domingo -16h
Atlético-PR x Ceará (Arena da Baixada)

38ª RODADA
02/12 - Domingo - 16h
Ceará x Vasco (Castelão)

A última rodada terá todos os jogos realizados simultaneamente. Todas as partidas terão início às 16h do dia 02/12, domingo. Dependendo dos resultados, o Ceará poderá fazer esse jogo contra o Vasco para cumprir tabela. A permanência na Série A poderá estar antecipadamente garantida.

“Desde o PV, o torcedor do Ceará tem nos apoiado. Essa pressão no Castelão passa uma intranquilidade ao adversário, apoio para os nossos jogadores, que se sentem acolhidos. Juntos, estamos acreditando muito. Jogar com 12 é bem melhor". Palavras do técnico Lisca.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.