☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 9 de novembro de 2018


sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Coluna do Mais Querido 09/11/2018

O Ceará fez um treinamento de portões fechados ontem à tarde na Arena Castelão. Lisca ainda tem dúvida sobre quem será o substituto do Juninho Quixadá. Ricardinho era o preferido, mas a sua  atuação apagada contra Sport o descredenciou. O meia Cardona será a bola da vez.

Quanto mais cedo os quarenta pontos chegarem, mas aliviados os jogadores e torcedores ficarão. Acima disso só o andar da carruagem dirá com quantos pontos não se rebaixa uma equipe. A estatística prediz que a pontuação variará entre 41 e 43 pontos.

As torcidas organizadas estão preparando uma festa para domingo. Está sendo confeccionado um mosaico na parte superior central do estádio e pedem aos torcedores que cheguem mais cedo para que a festa seja feita com a ajuda de todos e que o mosaico supere as expectativas.

A previsão do Blog foi que o retorno do meia Wescley se daria na última partida do campeonato. O médico alvinegro já se pronunciou e afirmou que o meia estará a disposição do treinador nas duas últimas rodadas, ou seja, contra o Atlético/PR fora e contra o Vasco/RJ em casa.

“Vai ser um jogo muito importante para o Ceará. Precisamos da vitória para continuarmos firmes nesta luta para fugir da zona de rebaixamento. Temos que fazer uma partida de muita intensidade para conquistarmos o triunfo”. Palavras do volante Richarsdon.

"No Castelão temos conseguido grandes resultados no returno. Nossa torcida deve comparecer em grande número contra o Internacional para nos incentivar e o apoio dela é muito importante, como tem sido em toda Série A". Palavras do lateral direito Samuel Xavier.

"Estamos num bom momento, jogando com intensidade, foco e muita concentração. Não podemos deixar isso cair, temos que nos manter em alta, porque nada está decidido e qualquer tropeço pode nos colocar de volta ao Z-4". Palavras do lateral esquerdo Felipe Jonatan.

Escrito por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.