☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 15 de outubro de 2018


segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Coluna do Mais Querido 15/10/2018


⇶ Se Leandro Carvalho é o talismã alvinegro como atacante, Eduardo Brock (foto) é o talismã como zagueiro. Com ele em campo o Ceará venceu todas as partidas que disputou neste campeonato. Foram seis jogos e consequentemente seis vitórias.

⇶ Não obrigatoriamente jogando como titular, mas entrando em campo como substituto. contra Sport (1x0 no PV), Fluminense (1x0 no PV), Paraná (1x0 na Vila Capanema, titular), Flamengo (1x0 no Maracanã), Corinthians (2x1 no Castelão) e Vitória (2x0 no Castelão).

⇶ A sétima partida que o Ceará venceu foi contra a Chapecoense, mas ele não estava em campo e não substituiu ninguém. Ricardinho substituiu Juninho Quixadá, Ricardo Bueno substituiu Artur e Éder Luís substituiu Leandro Carvalho. Hoje, 15/10, o talismã estará em campo.

⇶ Mesmo com os apelos veementes do Lisca, mesmo a imprensa impulsionando a partida, o torcedor alvinegro não atendeu aos chamados. Até ontem pela manhã somente havia sido comercializado um pouco mais de oito mil bilhetes. Prévia para menos de 30 mil pagantes.

⇶ Onze dias de treinamentos e quinze dias de folgas foram suficientes para o Lisca deixar o time pronto para vencer o Botafogo nesta segunda-feira. Elenco quase todo à disposição e a certeza de que Arthur estará em campo. Ele treinou normalmente para o alívio do torcedor alvinegro.

⇶ Mesmo com duas partidas a menos e mesmo com os resultados adversos neste final de semana, uma certeza é plena: basta uma vitória simples para que o vozão sai da zona do rebaixamento. Chegará aos 33 pontos e ocupará uma posição razoável na tábua de colocação.

⇶ Para isso Lisca já está com o time pronto e escalado: Everson, Samuel Xavier, Eduardo Brock, Tiago Alves e João Lucas; Edinho e Richardson; Calyson, Juninho Quixadá e Felipe Azevedo; Arthur. A partida está marcada para hoje, 15/10 às 20h na Arena Castelão.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.