☰ MENU INICÍO

terça-feira, 14 de agosto de 2018


terça-feira, 14 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 14/08/2018


🔎 Sem chances na equipe titular do Ceará, o lateral Pio está sendo sondado pela equipe do CRB de Alagoas. Desde que retornou da operação no braço não tem sido aproveitado pelo Lisca. As opções atuais são Samuel Xavier e o improvisado Fabinho.

🔎 Amanhã, 15/08, termina o período de registro para jogadores internacionais. Dia 04/09 se encerra o período para registro de jogadores da Série de elite. A diretoria alvinegra precisa se apressar para registrar as duas balas que estão no gatilho.

🔎 Aqui se faz, aqui se paga. Jorginho foi demitido pelo Vasco da Gama. Quando esteve no Ceará, depois de um rotundo fracasso, alegou problemas particulares e pediu para sair. Há quem fale que ele já estava acertado com o clube cruzmaltino.

🔎 Na segunda partida pele Copa Master 40 o time do Ceará manteve a liderança vencendo a equipe do Tiradentes por 2 x 1. Os gols do alvinegro foram de Onélio e James. José Ricardo descontou para o Tigre da PM. O duelo ocorreu no Ceará Mirim.

🔎 Apesar dos altos e baixos, o Mais Querido está entre as melhores médias de público pagante da Série A. Tem a quinta melhor posição e é o melhor clube nordestino em comparecimento de torcedores. Perde apenas para o São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Corinthians.

🔎 Falta pouco para termos o retorno do Pedro Ken. Contra o São Paulo, fora de casa, no dia 26 de agosto, Lisca já poderá contar com o atleta. Será um grande reforço para a equipe. O atleta já vem treinando há mais de um mês. 

Escrita por Edimar Monteiro



ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.