☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 13 de agosto de 2018


segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 13/08/2018



🎴 O Ceará se reapresenta hoje em Carlos de Alencar Pinto. Terá mais de uma semana para preparar a equipe para enfrentar o Vasco da Gama no Rio de Janeiro. Até lá haverá um trabalho especial para recuperar a condição física do Juninho Quixadá.

🎴 Haverá regenerativo para os participantes do jogo contra o Atlético e treinamento com bola para o restante do grupo. A preocupação do Lisca é com o setor ofensivo. A produção está muito abaixo do esperado em termos de finalizações e efetividade.

🎴 O rendimento da equipe contra o Atlético não foi o mesmo das últimas partidas. O Ceará andou perto de tomar um gol em contra-ataques. Lisca já pensa em retornar Fabinho à lateral direita e Cardona ao meio campo.

🎴 Uma grata revelação está sendo o Edinho (foto), o atleta que tem 35 anos de idade vem demonstrando um preparo físico invejável. Assumiu a posição de titular desde que chegou, participou de todas as partidas e continua inteiro.

🎴 A partir do dia 25 de agosto o Ceará trabalhará em duas frentes. Irá estrear na Copa Fares Lopes 2018 contra o Ferroviário e para isso contratou um treinador que foi campeão brasileiro sub-20 pelo Fluminense em 2015.

🎴 Luiz Felipe Santos será o treinador da equipe sub-20. Tem passagens por grandes clubes, como Vasco, Palmeiras e Sampaio Corrêa, todos com trabalho de base. Neste ano ele treinou a equipe do Serra Macaense-RJ, que ficou em 4º lugar no grupo A da Série B do Estadual do Rio de Janeiro.  

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.