☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 8 de agosto de 2018


quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Coluna do Mais Querido 08/08/2018


▉ O Canal Sportv Globo divulgou uma tabela simulada do Brasileirão pós-copa e nela o Ceará se encontra na quinta posição com nove pontos, atrás somente de São Paulo, Corinthians, Internacional e Grêmio. E com um jogo a menos.

▉ Treino fechado gera especulações. Lisca fechou o treinamento de ontem no PV e somente vai divulgar a escalação momentos antes do jogo. Poupar Juninho Quixadá, Cardona e Leandro Carvalho pode ser uma temeridade.

▉ Temeridade maior seria deixar os três atletas jogarem correndo o risco de uma lesão e o prejuízo seria muito maior. Lisca pode fazer as alterações e manter o mesmo diapasão dos jogos anteriores. Motivação com o Lisca nunca vai faltar.

▉ Enfim o time do Sport do Recife se decidiu. Aceitou o Juninho Marrento de volta e já fez o repasse. O time do Corinthians acertou o empréstimo do atleta até o final de 2019 com promessa de compra. Vamos desejar boa sorte ao garoto.

▉ O Santos vai enfrentar o Ceará com várias mudanças. Renato e Gabigol estarão no banco de suplentes. Jean Mota substitui Dodô na lateral esquerda. O zagueiro Lucas Veríssimo e o meia atacante Eduardo Sacha continuam lesionados. Aproveita vozão.

▉ O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique apitará a partida de hoje. Os assistentes Michael Correia, Silbert Faria Sisquim e Thiago Rosa de Oliveira completam o quarteto arbitral para esse confronto.

▉ Com o Marcelo Henrique apitando jogos do Mais Querido, houve três vitórias da equipe alvinegra e duas derrotas, estas para o Vitória da Bahia valendo pelo Brasileirão e o Brusque de Santa Catarina pela Copa do Brasil.

Escrita por Edimar Monteiro 

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.