☰ MENU INICÍO

sábado, 21 de julho de 2018


sábado, 21 de julho de 2018

Coluna do Mais Querido 22/07/2018


🔺 O Ceará já está nos Pampas Gaúcho. Fez o último treino na capital alencarina e voou em busca da segunda vitória no brasileirão. Ainda fará um treino com bola no Centro de Treinamento do Grêmio. A ansiedade do torcedor está latente.

🔺 No treino de apronto em Carlos de Alencar Pinto, Lisca utilizou a mesma equipe que enfrentou e venceu o Sport. A novidade foram as presenças de Calyson e Edinho na relação dos atletas que viajaram a Porto Alegre.

🔺 Time que está ganhando não se mexe. Lisca parece que vai seguir à risca o bordão popular. Arthur mais uma vez vai no banco e novamente será utilizado como o talismã do time. Ou seja, entrar no segundo tempo e decidir.

🔺 Entre os titulares, um jogador conhece como ninguém o Internacional. Fabinho (foto), agora atleta do Mais Querido, jogou em 2017 pelo colorado. Certamente passou informações preciosas para o Lisca utilizar na partida.

🔺 "O Ceará tem um retrospecto bom jogando lá, mas histórico não ganha jogo. O Internacional é uma grande equipe, possui jogadores de muita qualidade. Vamos precisar de uma postura incisiva para surpreendê-los". Palavras do Fabinho.

🔺 A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileiro Série A. O jogo está marcado para amanhã, segunda-feira às 20h, no Beira-Rio. A última vez em que as duas equipes se enfrentaram foi no mesmo local e o Ceará venceu por 1 a 0. Élton fez o gol da vitória.

🔺 O jogo foi no dia 28/10/2017, valendo pela Série B e o Ceará formou com 1-Everson , 6-Romário, 8-Ricardinho, 13-Luiz Otávio, 26-Richardson, 30-Pio, 33-Rafael Pereira, 36-Leandro Carvalho, 45-Lima, 88-Pedro Ken, 99-Elton.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.