☰ MENU INICÍO

domingo, 15 de julho de 2018


domingo, 15 de julho de 2018

Coluna do Mais Querido 15/07/2018


✋ A contagem regressiva para a retomada do Campeonato Brasileiro começa hoje com o final da Copa do Mundo. O torcedor está apreensivo para ver seu time em ação. Quase trinta dias de férias dá para sentir saudades.

✋ Não é somente o torcedor que está ávido por uma partida oficial. Os atletas também estão sequiosos pelo retorno aos gramados em disputas pra valer. Os treinamentos estão se intensificando e a formação ideal vai aparecendo.

✋ Nos últimos treinamentos, Lisca tem feito uma espécie de coletivo. Ele vem utilizando outra formação diferente da que já tínhamos visto e exposto. Rafael Pereira e Romário ainda estão entregues ao Departamento Médico.

✋ A formação principal no último treinamento foi esta: Éverson; Arnaldo, Tiago Alves , Luis Otávio e João Lucas; Richardson, Fabinho, Juninho e Javier Reina; Azevedo e Arthur.

✋ As substituições foram as já previstas por todos: saiu Javier Reina e entrou Cardona. Saiu Arthur para a entrada de Éder Luis. Saiu Felipe Azevedo para a entrada de Luidy.
 
✋ Meia Calyson já está treinando no Vovozão. Atleta está bem fisicamente, pois estava jogando a Série B pelo Brasil de Pelotas/RS e está apenas mantendo a forma para poder participar dos coletivos. Nesta semana já treinará com bola.

✋ A torcida acredita no trabalho do Lisca e espera dos atletas um desempenho maior e acima do que foi visto no início do campeonato. O tempo urge e um retorno à serie B seria um retrocesso para uma equipe da estirpe do mais querido.

Escrita por Edimar Monteiro



ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.