☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 21 de junho de 2018


quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ceará perde jogo e torcida esbraveja contra diretoria

Foto: www.opovo.com.br
O JOGO

Com a pausa para a Copa do Mundo, a maioria dos clubes da Série A ganhou folga. Para Bahia e Ceará, no entanto, não houve trégua no calendário. 

As duas equipes iniciaram nesta quinta-feira, no Castelão, a disputa pela semifinal da Copa do Nordeste 2018. 

Com gol de Élber, a equipe baiana venceu por 1 a 0 e deu um passo importante por uma vaga na final do regional.

O PRIMEIRO TEMPO

Bahia e Ceará fizeram um primeiro tempo morno. A primeira oportunidade da partida foi desperdiçada por Elton, que enganou a marcação baiana e chutou cruzado pela linha de fundo. 

O Bahia respondeu com Mena, que dominou a bola na grande área, dividiu com Éverson e não conseguiu balanças as redes. A partir de então, as chances se tornaram raras, e os problemas médicos ganharam destaque. 

No Alvinegro, Felipe Azevedo se queixou de dores e foi substituído por Luidy. No Tricolor, Élber entrou na vaga de Kayke, com um problema muscular. A falta de criatividade não ficou sem resposta. 

Na saída de campo, os torcedores cearenses vaiaram a equipe da casa.

O SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Bahia tentou pressionar e conseguiu uma sequência de escanteios. Mas quem conseguiu assustar foi o Ceará. 

Após cruzamento na grande área, Naldo desviou a bola e atingiu a trave. No lance seguinte, Luidy chutou de fora da área para defesa de Anderson. 

Com o Alvinegro no campo de ataque, o contragolpe virou a arma tricolor. Gregore puxou lance em velocidade da defesa e a bola sobrou para Régis na esquerda. O meia tocou rasteiro para o meio da área, e Élber, de carrinho, completou para o fundo das redes.

O Ceará tentou o empate com Pio, em cobrança de falta defendida pelo goleiro. Sem conseguir ser efetivo, o time da casa voltou a sofrer com protestos da torcida.

PARTIDA DE VOLTA

Bahia e Ceará voltam a se encarar pela Copa do Nordeste na próxima terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Como venceu o primeiro embate, o Tricolor joga por um empate para ficar com a vaga na final.

O Vovô precisa de um triunfo por pelo menos dois gols de vantagem. Um triunfo alvinegro pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis.

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/copa-do-nordeste/jogo/21-06-2018/ceara-bahia/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.