☰ MENU INICÍO

domingo, 20 de maio de 2018


domingo, 20 de maio de 2018

Os bastidores de Ceará x Vitória no Barradão


Vitória e Ceará se enfrentam neste domingo em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, as equipes entram em campo às 11h (horário de Brasília), no Barradão, e precisam de uma virada de maré para não mergulhar em um cenário de crise.

O Ceará segue em busca da primeira vitória na Série A. Com apenas três pontos em cinco jogos, a equipe de Marcelo Chamusca ainda não se encontrou. A melhora até apareceu, mas as vitórias ainda não. Fora de casa, o Vovô tentará o primeiro triunfo e deve entrar em campo com novidades. Do outro lado, o time baiano vive uma reformulação desde a parte administrativa e precisa de um bom resultado para que o cargo do técnico Vagner Mancini não seja colocado em xeque.

Vitória - Técnico: Vagner Mancini

Depois de perder para o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste na última quarta-feira, Mancini tem um sério problema nas mãos: o gol. Caíque, titular da posição, falhou duas vezes no último jogo e pode dar lugar a Elias, anunciado e regularizado na última sexta, ou a Ronaldo, cria da base, que vem sendo relacionado. A decisão, no entanto, é mistério. O treinador decidiu não divulgar a lista de relacionados para o jogo deste domingo. O restante do time, por outro lado, tem uma tendência a ser seguida: deve ser basicamente o mesmo que venceu o Vasco na última rodada da Série A.

Desfalques: Aderllan, Rodrigo Andrade, Juninho, Bryan, Jonatas Belusso, Nickson e Josué se recuperam de lesões.
Pendurados: Kanu, Rhayner, Ramon e Yago.

Ceará - Técnico: Marcelo Chamusca

Marcelo Chamusca alertou que o Ceará terá mudanças contra o Vitória. Não disse quais, mas antecipou que defesa e ataque devem ter alterações. Na linha defensiva, a novidade deve ser o lateral-direito Samuel Xavier, recém-anunciado, mas já com o nome no BID, que chega para a posição de Pio. No ataque, Felipe Azevedo, já sem render há um tempo, deve sair para a entrada de Éder Luís.

Desfalques: Rafael Carioca, suspenso, não joga. Arthur, no DM, não viajou. Pedro Ken também está no DM.

O trio de arbitragem da partida é carioca. Marcelo de Lima Henrique apita o jogo, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim.

https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/rodada-6-tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-vitoria-x-ceara.ghtml

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.