☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 21 de março de 2018


quarta-feira, 21 de março de 2018

Garoto Rafinha é emprestado ao Boa Esporte


Conforme divulgado no Instagram, Rafinha, ex-garoto da base do Ceará Sporting está sendo emprestado ao Boa Esporte.

Segue abaixo a transcrição da publicação da rede social.

Todo garoto tem o sonho de poder ser jogador de futebol e com muito trabalho e dedicação venho a cada dia realizando meu sonho, onde meu maior objetivo é dar um conforto para minha família o Ceará me deu essa oportunidade mas como sabemos no Futebol muitas vezes temos que mudar a rota para que o objetivo maior seja alcançado e diante das circunstâncias hoje estou indo defender uma nova camisa!
Tenho certeza que essa nova etapa vai fazer muito bem na minha evolução profissional onde irei fazer o melhor possível e me doar ao máximo defendendo essa nova equipe!

Ao @cearasc fica minha gratidão e agradecimento por tudo que sempre fez e por quem me tornei e pode ter certeza ao final do meu empréstimo voltarei para ganhar títulos e dar alegria ao clube!
Um até breve Ceará!

@boaesporteoficial o Rafinha está chegando para defender essa equipe e tenha certeza que darei a vida dentro de campo e honrarei o clube que está me oferecendo essa ótima oportunidade!

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.