☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018


quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Vitória suada sobre o Uniclinic deixa o vozão no G6


O JOGO
Em um jogo morno, com direito a gol legal do Uniclinic não marcado, o Ceará venceu o adversário por 2 a 0 nesta quinta-feira (1º), na Arena Castelão, pela primeira rodada do estadual. Os gols foram marcados por Douglas Coutinho e Elton. Fábio Leite chegou a ver a bola entrando depois de um chutaço de fora da área, que a arbitragem não deu.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo de Ceará x Uniclinic teve baixo nível técnico. As equipes pouco criaram oportunidades. A Águia da Precabura adotou a tática de se defender e partir no contra-ataque. O time de Marcelo Chamusca tentava furar o bloqueio. Aos 42 minutos, na melhor chance que teve, o Ceará abriu o placar. Roberto cruzou para o chute certeiro de Douglas Coutinho. Depois, Coutinho voltou a arriscar e quase anotou o segundo gol.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, aos 10, Fábio Leite mandou um chutaço de fora da área. A bola chegou a entrar no gol, mas a arbitragem não validou. Logo em seguida, depois de um cruzamento, Elton subiu e no cabeceio conseguiu ampliar para o placar. O jogo seguiu morno na Arena Castelão. Mas o Ceará tirou das costas o peso antes do Clássico-Rei.

CLASSIFICAÇÃO E JOGOS

Com a vitória, o Ceará chega aos sete pontos e está em quinto na tabela. O Uniclinic está em oitavo, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, no domingo, às 18 horas. O Uniclinic enfrenta o Maranguape no mesmo dia, no Domingão, mas às 16 horas.

http://globoesporte.globo.com

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.