☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017


sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Vozão enfrenta o Brusque-SC pela Copa do Brasil 2018


As equipes cearenses já conhecem seus adversários na Copa do Brasil. O sorteio para a competição, que começa no fim de janeiro de 2018 foi realizado nesta sexta-feira (15), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ceará, Ferroviário e Floresta são os representantes do Estado e vão encarar, respectivamente, Brusque, Confiança e Botafogo-PB.

Melhor ranqueado na CBF, o Vovô encara o Brusque jogando pelo empate para se garantir na próxima fase da competição. Passando, encara o vencedor de Real Ariquemes-RO e Londrina.

A situação é diferente para Ferroviário e Floresta. Os dois têm ranking pior e jogam em casa na 1ª fase. Diferente do Alvinegro de Porangabuçu, eles precisam vencer os seus adversários por qualquer placar para avançar. Se o Ferrão passar de fase, encara o vencedor de Santos-AP x Sport Recife. No caso do Floresta, em caso de triunfo, o adversário será quem passar de Atlético-AC x Atlético-MG.

A etapa inicial tem 80 participantes e será disputada entre 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Os duelos serão em jogos únicos fora de casa para os times de maior expressão, com vantagem do empate para classificação.

Na 2ª fase, o Floresta faz o jogo único em casa. Ceará e Ferroviário fazem suas partidas fora de casa.

https://globoesporte.globo.com/ce/futebol/copa-do-brasil/noticia/ceara-ferroviario-e-floresta-conhecem-adversarios-na-copa-do-brasil.ghtml

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.