☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017


segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ceará contrata lateral direito ex-Avaí


O Ceará acertou a contratação do lateral-direito Leandro Silva, ex-Avaí, na tarde desta segunda-feira, 18/12. Mais cedo, o Esportes O POVO já havia antecipado a informação sobre a negociação com o jogador.

Na temporada 2017, Leandro Silva atuou 32 partidas pelo Avaí na Série A, marcando um gol. O atleta também jogou 13 duelos no Catarinense, balançando as redes por duas vezes.

Natural de Sorocaba, no interior de São Paulo, Leandro tem 29 anos e 1,81m de altura. O jogador iniciou a carreira no São Caetano e atuou também no Atlético Sorocaba, Santos, Guaratinguetá, Ituano, América Mineiro e Figueirense. 

O acerto com Leandro Silva é a quarta contratação do Ceará. Além dele, contratou o também lateral-direito Renato, o lateral-esquerdo e volante Ernandes e o goleiro Renan.


Confira a ficha técnica do atleta:

Leandro da Silva
Posição: lateral-direito
Nascimento: 22/04/1988 (29 anos)
Naturalidade: Sorocaba/SP
Peso: 76 Kg
Altura: 1.81
Clubes: São Caetano/SP, Atlético Sorocaba/SP, Santos/SP, Guaratinguetá/SP, Ituano/SP, América Mineiro/MG, Figueirense/SC, Avaí/SC e Ceará/CE.

https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/ceara/2017/12/ceara-anuncia-a-contratacao-do-lateral-direito-leandro-silva-ex-avai.html

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.