☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 10 de novembro de 2017


sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vozão encara o Goiás com dois desfalques

Ceará não terá dois jogadores titulares para a partida contra o Goiás, no próximo sábado (11), a partir das 17h30 (de Brasília) e 16h30 (horário de Fortaleza), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Richardson e meia Pedro Ken receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. O lateral-esquerdo Rafael Carioca (atualmente na reservas) foi expulso no banco de reservas por reclamar de forma contundente com a arbitragem, após o gol mal anulado do Vovô.

Para o lugar de Richardson, Raul deve voltar à equipe titular. No posto de Pedro Ken, o próprio Rafael Carioca poderia ser usado de forma improvisada, como ocorreu em algumas partidas da Segundona. Mas como o atleta está suspenso também por causa da expulsão, a tendência é que Felipe Menezes possa ganhar uma chance ou Lima volte a exercer a função de meio-campista.

No caso desta segunda opção, o ataque teria que ser recomposto. E para isso, Magno Alves poderia começar jogando em Goiânia. Ou, quem sabe, Arthur possa ser o titular. No entanto, só com o treino desta quinta-feira (9), quando o elenco se reapresenta, é que o técnico Marcelo Chamusca começará a desenhar a equipe titular.

https://globoesporte.globo.com/ce/futebol/times/ceara/noticia/ceara-vai-ter-tres-desfalques-para-o-jogo-contra-o-goias-no-sabado-11.ghtml




ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.