☰ MENU INICÍO

terça-feira, 28 de novembro de 2017


terça-feira, 28 de novembro de 2017

Elton e o desejo de ficar



Ele tentou de todas as formas o gol contra o ABC. Afinal de contas, marcar na partida de despedida da Série B do Campeonato Brasileiro marcaria de vez sua trajetória no Ceará. Mas nenhuma das chances foi aproveitada e o gol da vitória acabou saindo dos pés do companheiro Maikon Leite. De toda forma, Elton finaliza o ano de 2017 com mais duas marcas na carreira: conseguiu o 5º acesso e a artilharia do Vovô na Segundona.

- Eu só tenho a agradecer por este momento. Consegui marcas importantes neste ano e espero que em 2018 tudo possa continuar tão bem quanto agora. Foram duas marcas muito importantes para mim: ser artilheiro do Ceará e conseguir o meu 5º acesso. Se Deus quiser, estarei no Ceará na Série A para continuar com essa trajetória - diz, esperançoso, Elton.

E por falar em artilharia, um dos nove gols marcados pelo atacante alvinegro marcou sua passagem pelo Vovô. Foi ali, que ele teve certeza de que o acesso chegaria.

- Aquele gol contra o Internacional foi muito importante. Ver o beira-rio lotado e a gente conseguir ganhar o jogo... Ali, a gente viu que estava muito perto. Pra mim, foi um dos gols mais importantes.

Mas quem conhece o Elton atacante não deve imaginar que ele começou a carreira de jogador como meio-campista. Pois é, antes de ser artilheiro dentro da área, Elton, que foi o mlehor finalizador do Alvinegro de Porangabuçu na Série B, era uma armador de jogadas.

- Esse foi um período pequeno. Quando eu cheguei no Santo André (em 2006), os dois centroavantes do time estavam machucados ou suspensos, não lembro bem. Então, o técnico resolveu me colocar lá na frente. Foi contra a Portuguesa Santista e nós ganhamos por 3 a 1. Eu fiz dois gols relembra.

https://globoesporte.globo.com/ce/futebol/times/ceara/noticia/ex-meia-e-com-filho-craque-elton-revisita-ano-pelo-ceara-e-projeta-futuro.ghtml

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.