☰ MENU INICÍO

sábado, 11 de novembro de 2017


sábado, 11 de novembro de 2017

Ceará empata com Goiás e está pertinho da serie A


EMPATE BRIGADO
O primeiro tempo não foi lá grande coisa. Cheio de erros de passe e com forte marcação. No entanto, na etapa final, as equipes mostraram mais poder ofensivo. Principalmente, o Ceará, que teve quatro oportunidades claras de vencer a partida e ficar praticamente classificado para a Série A. No entanto, com o 0 a 0 no Serra Dourada, o Vovô pode subir contra o Paysandu, caso vença e o Oeste perca para o Internacional.

COMO FOI O JOGO
No primeiro tempo, as duas equipes erraram o passo. Com futebol abaixo do esperado, Goiás e Ceará pouco criaram e mal finalizaram. As jogadas de perigo praticamente inexistiram. Por outro lado, o segundo tempo foi bem mais animado. Com futebol mais vistoso, principalmente o Ceará, conseguiu boas chances de gols e poderia ter vencido a partida. No final, o 0 a 0 foi injusto pelas possibilidades de gol perdidas.

PRÓXIMOS JOGOS
O Goiás joga contra o CRB, na próxima terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O Ceará recebe o Paysandu, em casa, na Arena Castelão, no mesmo dia e também no mesmo horário.

O QUE FOI ISSO, LIMA!?
O meia-atacante Lima brincou de perder gols. No segundo tempo, foram duas chances, pelo menos, claríssimas. E todas, ele desperdiçou. Mesmo assim, deve seguir como cadeira cativa no ataque alvinegro para a próxima rodada.

COISA FEIA...
Quem não fez bonito foi a torcida do Goiás, que nos últimos minutos de jogo, atirou escudos gigantes do Esmeraldino no gramado. Árbitro avisou que iria relatar em súmula.

http://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/11-11-2017/goias-ceara/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.