☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 17 de maio de 2017


quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vozão empata em casa e decepciona os torcedores


NINGUÉM SAIU DO ZERO

Quem foi ao Estádio Presidente Vargas não viu um grande futebol apresentado. Viu duas equipes esforçadas em atacar, mas que nem sempre conseguiam. Até por isso, o placar de 0 a 0 no final. Roberto e Felipe Mateus foram os destaques na partida que viu os goleiros também trabalharem um bocado em campo. No final, os times saíram vaiados pelo futebol sem tentos apresentado. Mais o Ceará, mandante, do que o Boa Esporte.

RENDEU VAIA

Até que no intervalo de jogo, a torcida não reclamou muito. Afinal de contas, apesar de estar 0 a 0 ainda, havia todo um segundo tempo para os gols surgirem. Só que eles não surgiram e o Vovô saiu de campo sob vaias e reclamações. Boa Esporte acabou presenteado por tabela...

O jogo

A partida começou com as duas equipes errando muito e criando poucas chances de gol. Mesmo assim, as duas equipes tiveram pelo menos uma boa oportunidade de abrir o placar no primeiro tempo. Aos 34, Wallace Pernambucano, do Ceará, bateu falta com categoria, mas Luan Polli voou para fazer a defesa. Três minutos depois, o goleiro Éverson saiu mal, e o time mineiro quase marcou. Aos 41, no entanto, o goleiro do Vozão se redimiu ao fazer grande defesa em cobrança de falta de Fellipe Mateus.

O ritmo do jogo melhorou na etapa final e o time da casa foi pra cima. Logo no primeiro minuto, Raul limpou bem a jogada e bateu colocado, a bola passou raspando a trave dos visitantes. O Ceará continuou pressionando, principalmente nos primeiros 20 minutos, em três finalizações quase seguidas de Roberto. O atacante cearense, no entanto, parou no goleiro Luan Polli em todas elas. A partir daí, o Boa Esporte equilibrou a partida e também tentou o ataque. Aos 24, Wesley quase marcou, mas aí foi a vez de Éverson aparecer bem. Depois, já aos 43, Pio soltou a bomba em cobrança de falta, mas o goleiro mineiro fez mais uma defesa para segurar o placar. Fim de jogo, Ceará 0 x 0 Boa Esporte.

PRIMEIRO TEMPO

O Boa Esporte começou com mais apetite a partida. Mas logo o Ceará equilibrou as ações em campo e buscou o gol com mais frequência. Fez valer o mando de campo e o apoio da torcida nas arquibancadas. Aliás, o torcedor fez o seu papel e compareceu em bom número. No entanto, a bola não tomava o caminho do gol normalmente. E os erros de passe no meio-campo dificultavam mais ainda. Os dois melhores lances surgiram em cobranças de falta. Wallace Pernambucano e Felipe Mateus quase marcam em suas cobranças.

SEGUNDO TEMPO

Com um minuto de jogo, Raul perdeu um gol absurdo. Cara a cara com o goleiro após limpar toda a zaga mineira, ele chutou colocado e conseguiu mandar para fora. Ali, já era o indício que não a noite não era mesmo para gols. Roberto, também atacante alvinegro, perdeu três chances de balançar as redes. Wesley também fez o goleiro Éverson trabalhar. Em dois chutes fortes, perdeu a chance de abrir o marcador para o Boa Esporte. No final, um 0 a 0 de futebol pouco técnico, mas de muito esforço por um gol, que não saiu.

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/16-05-2017/ceara-boa/

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/ceara-e-boa-esporte-ficam-so-no-empate-na-reabertura-do-estadio-presidente-vargas.ghtml

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.