☰ MENU INICÍO

terça-feira, 9 de maio de 2017


terça-feira, 9 de maio de 2017

Victor Rangel pode deixar o ceará


Titular do ataque do Ceará, Victor Rangel vive um impasse sobre a continuidade em Porangabuçu. Com contrato válido até 10 de maio, as tratativas para uma renovação estão emperradas por questões salariais.

Segundo o empresário do jogador, Sandro Zardo, em contato com o Portal Esportes O POVO, a possibilidade de o atacante não seguir no clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que se inicia na próxima sexta-feira, 12, é considerável.

"Tá bem difícil de ele ficar. É uma questão financeira. Existia um acordo apalavrado, a gente conversou sobre uma valorização após o Estadual se ele fosse bem. O time foi campeão, ele foi jogou várias partidas e eles querem manter o mesmo salário. O combinado não sai caro", afirmou o procurador do atleta.

O Gerente de Futebol do Vovô, Marcelo Segurado, apontou que a comissão técnica aprova o desempenho do atacante e o próprio Victor que continuar para disputar a Segundona. No entanto, o dirigente alvinegro aponta que "não ceder à pressão do empresário" e vai seguir buscando um acordo nos próximos dias.

Sandro Zardo ressalta que o atleta está realmente adaptado a Capital, mas destaca que existem quatro propostas, "inclusive, de clubes do Nordeste". De acordo com ele, se não houver acerto com o Ceará, o atacante irá procurar outra equipe para jogar o certame nacional.

O Alvinegro de Porangabuçu estreia nesta sexta-feira, 12, às 19h15min, fora de casa, diante do CRB.

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2017/05/09/noticiasceara,3137750/entrave-salarial-emperra-renovacao-de-victor-rangel-com-o-ceara.shtml

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.