☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 22 de maio de 2017


segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ceará dispensa atacante Maxi Biancucchi

O atacante Maxi Biancucchi não é mais jogador do Ceará. Sem conseguir apresentar um bom futebol desde que chegou em Porangabuçu, o jogador rescindiu contrato com o clube nesta sexta-feira, 19. 
Segundo o Esportes O POVO apurou, o atleta rescindiu o contrato "de forma amigavelmente", já que tinha vínculo com o Vovô até o fim da temporada.O jogador teria uma proposta para jogar no futebol paraguaio.

Biancucchi chegou ao Ceará em janeiro deste ano, recebeu de cara oportunidads no time titular durante o Estadual, mas não conseguiu se firmar na equipe.
O argentino marcou apenas um gol pelo Alvinegro e vinha sendo reserva nos últimos jogos do time. Contra o Boa Esporte, na última terça-feira, atuou nos 28 minutos finais da partida. 
Maxi é primo do craque argentino Lionel Messi e irmão de Emanuel Biancucchi, meia que atuou (com passagem discreta) no Alvinegro em 2016. O Ceará foi o 4º clube brasileiro em que Maxi atuou.

O primeiro foi o Flamengo (entre 2007 e 2009), depois passou por Vitória e por último o Bahia, onde viveu seu melhor momento no País, como um dos destaques do time no vice-campeonato da Copa do Nordeste de 2015.
http://mobile.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2017/05/19/noticiasceara,3137917/atacante-maxi-biancucchi-rescinde-contrato-com-o-ceara.shtml

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.