☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 27 de abril de 2017


quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ricardinho lesionado fica fora das finais.


O meia Ricardinho está fora do primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, contra o Ferroviário, no próximo domingo (30), às 16 horas, na Arena Castelão. O motivo é o entorse no tornozelo esquerdo sofrido na partida decisiva contra o Guarani de Juazeiro.

Exames realizadas nesta quarta-feira (26) apontaram uma lesão ligamentar medial e lateral da articulação, o que faz com que o atleta não tenha condições de jogo. A previsão para retorno às atividades com o grupo alvinegro é de cerca de três semanas. Com isso, Ricardinho só volta a jogar pelo Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro.

No início da semana, os médicos do Departamento Médico do clube haviam dito que a lesão não preocupava, mas como ela continuou a incomodar o meio-campista, eles resolveram fazer exame de imagem que constatou o problema mais sério.

Com isso, a tendência é que Felipe Menezes ou Felipe Tontini, que está voltando de contusão, substitua Ricardinho. Wallace Pernambucano é outra opção. Foi ele que substituiu o meia alvinegro contra o Guaraju. O técnico Givanildo Oliveira irá estudar a melhor solução até o último treino da semana.

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/times/ceara/noticia/2017/04/com-lesao-nos-ligamentos-ricardinho-so-volta-aos-campos-em-tres-semanas.html

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.