☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017


sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Atualizações alvinegras


A quinta-feira (12) foi de muitas novidades em Carlos de Alencar Pinto. Dentro de campo, Gilmar Dal Pozzo comandou mais um treino coletivo utilizando campo completo.

Sem Jackson Caucaia, liberado para realizar exames isocinético, procedimento padrão feito por todos os atletas, na UFC, Raul foi a novidade no meio campo.

No ataque, Magno Alves voltou a figurar no time titular na vaga de Rafael Costa. A formação principal utilizada por Gilmar Dal Pozzo foi: Éverson, Tiago Cametá, Sandro, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; o ataque foi formado por Douglas Baggio, Lelê e Magno Alves.

Jogo treino

O Match treino de domingo (15) será contra o SAFECE (Sindicato dos atletas). O Floresta desistiu da atividade e o jogo treino das 16h será em Porangabuçu, com a cobrança de 1kg de alimento como ingresso.

Mudanças e Criação

No departamento jurídico saiu Guilherme Magalhães, e assume o doutor Ernando Uchoa Sobrinho. Uma nova diretoria foi criada: a de operações. Seu administrador será Haroldo Martins.

Caixa

A diretoria do Ceará e da Caixa Econômica Federal chegaram a um acordo em reunião na Capital nesta quarta-feira (11). Pós tramites burocráticos,o anúncio deve ser feito no inicio de fevereiro.

Copinha

Falando de Copa São Paulo de Futebol Junior, o Ceará entre campo nesta sexta-feira (13), às 15h, no horário cearense, para enfrentar o Internacional (RS).

O jogo será no estádio Nicolau Alayon, no bairro da Barra Funda, na capital paulista. A partida será transmitida pelo Canal Sportv para todo o Brasil.

Primeira Liga

Uma mudança foi feita na tabela da Primeira Liga. O jogo entre Ceará e Flamengo saiu do dia 8 de fevereiro e agora será dia 23 de fevereiro, as 21h30, no Castelão.

A primeira partida do Vovô na competição segue no dia 26 de janeiro, contra o América/MG, às 18h15, no Independência.

Nota Triste

O atacante Caio Cesar teve uma lesão no menisco e no ligamento cruzado posterior. O tempo de recuperação é de 6 a 8 meses pós cirurgia.

Fonte: http://www.vozao.com.br/nv/wp/?p=16425

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.