☰ MENU INICÍO

domingo, 5 de junho de 2016


domingo, 5 de junho de 2016

Vitória por 3 x 2 alivia vozão na série B



O Ceará venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 2, no estádio Castelão, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o resultado foi ótimo para os cearenses que saltaram cinco posições. O clube maranhense, por sua vez, amarga a lanterna da Série B.

O Sampaio Corrêa conseguiu abrir o placar aos 12 minutos, após Daniel Barros aproveitar rebote de Sandro. O Ceará conseguiu virar aos 23 com Rafael Costa, de pênalti, e Felipe, aos 44, que fez grande jogada. Aos 20 da segunda etapa, o time maranhense deixou tudo empatado de novo com gol de Max, que aproveitou o rebote de Éverson. Aos 32, Roni aproveitou toque de Bill e marcou.

Ainda sem vencer, o Sampaio Corrêa continua na última colocação da disputa com apenas um ponto e saiu de campo vaiado pela sua torcida. O Ceará conseguiu chegar aos dez pontos e vai dormir na sexta colocação.

O jogo – Apesar do melhor começo do Ceará, foi o Sampaio Corrêa quem abriu o placar. Aos 12 minutos, Daniel Barros aproveitou uma tirada parcial de Sandro, ficou com a bola na entrada da área e soltou um chute forte e rasteiro, vencendo o goleiro Éverson.

O time maranhense cresceu com o gol e foi para cima. Aos 15 minutos, Diego Lorenzi arriscou direto para o gol do lado esquerdo e o goleiro defendeu. No rebote, Léo Gago também chutou, mas Éverson apareceu de novo para salvar o Ceará.

A sorte do Vovô começou a mudar aos 22, quando Zé Mario arriscou um chute de fora da área, o zagueiro Renan desviou com a mão e o juiz marcou o pênalti. Rafael Costa foi para a cobrança e empatou a partida.

O Ceará ganhou ânimo e quase virou o jogo aos 28 minutos. Rafael Costa tocou para Felipe, que chutou cruzado, mas o goleiro espalmou. Depois da parada técnica, a intensidade do jogo esfriou. Até que o Vovô aproveitou e virou o resultado aos 44 minutos. Felipe fez grande jogada, tirou do zagueiro e tocou na saída do goleiro Jean.

Depois de um começo de segundo tempo lento, o Sampaio Corrêa conseguiu empatar a partida. Edgar saiu na velocidade, ganhou de Sandro e chutou. Éverson espalmou, mas Max aproveitou o rebote e mandou para as redes.

Aos 32, o Vovô voltou a assumir a liderança no placar. Bill se livrou do zagueiro e cruzou na medida para Roni, que só teve o trabalho de completar para o gol. Jean ainda tentou desviar a bola, mas não teve sucesso.

O Sampaio não teve mais forças para reagir e quase viu o Ceará marcar o quarto gol. Bill soltou um chute forte de fora da área, Jean se esticou para desviar e mandou para escanteio. O juiz apitou o final da partida e a torcida maranhense vaiou os seus atletas que seguem sem vencer na Série B.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/campeonato-brasileiro-serie-b/sob-vaias-sampaio-correa-perde-para-o-ceara-e-fica-na-lanterna-da-serie-b/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.