☰ MENU INICÍO

domingo, 15 de novembro de 2015


domingo, 15 de novembro de 2015

Sábado ruim para o Mais Querido



Na tarde deste sábado, 14/11, o time do Ceará teve sua sequência de vitórias quebrada ao ser derrotado pelo Vitória, por 1 x 0, jogando no Estádio Barradão, em Salvador/BA. O time cearense criou mais chances para finalizar na partida, no entanto, a falta de pontaria prejudicou a equipe, que saiu de campo derrotada. O resultado manteve o Vovô com os mesmos 41 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

O jogo começou com Rafael Costa tentando em chute de fora da área, que saiu pela linha de fundo. Depois disso, Baraka e Sandro ainda tiveram boas chances no ataque, mas não conseguiram aproveitar. Com 19 minutos, Pedro Ken chutou colocado e Éverson espalmou, mas no lance seguinte, Kanu aproveitou cruzamento para cabecear no canto direito do goleiro e fazer 1 x 0 para os donos da casa.

O gol não intimidou o Ceará, que foi para cima. Com 28 minutos, Rafael Costa tentou de cabeça, mas errou o alvo. No minuto seguinte, Victor Luís teve boa chance, mas mandou pela linha de fundo. Com 36 minutos, Rafael Costa obrigou o goleiro Roberto Fernández a fazer nova defesa, evitando o empate dos cearenses.

Nos minutos finais, o Vovô ainda perdeu duas chances claras. Na primeira, Victor Luís recebeu de Rafael Costa e o camisa 1 do Vitória salvou. Com 47 minutos, o lateral-esquerdo cruzou na medida para o camisa 9, que cabeceou forte, porém, a bola saiu pela linha de fundo e deixou o Ceará com o resultado adverso.

No segundo tempo, o goleiro Éverson trabalhou bem logo no primeiro minuto, quando Escudero chutou forte e viu o camisa 1 se esticar todo para evitar o segundo gol do Vitória. A resposta veio em duas chances de Rafael Costa, que, na primeira, mandou de voleio para fora e, em seguida, após ficar cara a cara com Roberto Fernández, chutou pelo lado direito do gol.

O dia não era dos atacantes alvinegros e o técnico Lisca mandou a campo Siloé e Júlio César, que entraram nas vagas de Alex Amado e João Marcos, respectivamente. Aos 29 minutos, Siloé lançou para Júlio, que dominou bonito e chutou colocado, no entanto o goleiro do Vitória salvou a equipe. Dois minutos depois, o Vitória respondeu. Elton cabeceou, mas Ricardinho usou a mão para evitar o gol dos baianos. A arbitragem viu a infração, expulsou o camisa 8 do Vovô e deu pênalti para os donos da casa. Escudero foi para a cobrança, mas Éverson mostrou toda sua qualidade para fazer uma belíssima defesa.

A chance perdida pelo Vitória animou o Ceará, que, mesmo com um homem a menos, partiu ao ataque. Fabinho entrou na vaga de Wescley, mas o Vitória conseguiu segurar a pressão alvinegra. Nos últimos minutos, Éverson ainda fez mais uma ótima defesa em chute de Kanu, no entanto, a partida ficou em 1 x 0 para os baianos.

Agora, o Ceará volta para casa para focar no próximo compromisso, que será diante do América/MG, fora de casa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015. Os cearenses desembarcam amanhã e a reapresentação geral vai acontecer somente na segunda-feira, 16/11.

Fonte: www.cearasc.com


VitóriaVITÓRIA
1X0
CearáCEARÁ

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Anderson Daronco/RS
  • Assistente Nº 1: Jose Javel Silveira/RS
  • Assistente Nº 2: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior/RS
  • 4º Árbitro: Lúcio José Silva Araújo/BA

Vitória

ESPORTE CLUBE VITÓRIA

Titulares: 1-Roberto Fernández, 2-Diego Renan, 3-Kanu, 14-Guilherme Mattis, 5-Amaral, 6-Euller, 7-Marcelo, 8-Pedro Ken, 9-Elton, 10-Vander e 11-Escudero.
Reservas: 12-Fernando, 13-Vinícius, 15-Marcelo Mattos, 16-Luiz Gustavo, 17-Flávio, 18-Jorge Wagner, 19-Pereira, 20-Gabriel, 21-Rafaelson, 22-David e 23-Yan.
Técnico: Vagner Mancini

GOLS

  • Kanu 20' (1º Tempo)

SUBSTITUIÇÕES

  • 39' (1º Tempo)
    Jorge Wagner
    Euller
  • 23' (2º Tempo)
    Luiz Gustavo
    Marcelo
  • 39' (2º Tempo)
    Flávio
    Pedro Ken

ADVERTÊNCIAS

  • 21' (2º Tempo)
    Kanu
  • 48' (2º Tempo)
    Diego Renan
Ceará

CEARÁ SPORTING CLUB

Titulares: 1-Éverson , 2-Tiago Cametá , 3-Sandro , 4- Charles , 5-Baraka , 6-Victor Luís , 7-João Marcos , 8-Ricardinho , 9-Rafael Costa , 10-Wescley , 11-Alex Amado
Reservas: 12-Douglas Borges , 13-Everton , 14-Gilvan , 15-Carlão , 17-Fabinho , 18-Júlio César , 19-Siloé , 20-Fernandinho
Técnico: Lisca

SUBSTITUIÇÕES

  • 10' (2º Tempo)
    Siloé
    Alex Amado
  • 17' (2º Tempo)
    Júlio César
    João Marcos
  • 42' (2º Tempo)
    Fabinho
    Wescley

ADVERTÊNCIAS

  • 16' (2º Tempo)
    Victor Luís
  • 26' (2º Tempo)
    Baraka
  • 31' (2º Tempo)
    Ricardinho

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.