☰ MENU INICÍO

domingo, 19 de abril de 2015


domingo, 19 de abril de 2015

Cearense 2015: Somos finalistas.


O time do Ceará Sporting Club enfrentou na noite deste sábado, 18/04, a equipe do Guarani de Juazeiro e, com um bom futebol e muita consistência, a equipe comandada pelo técnico Silas goleou por 3 x 0 e assegurou a classificação para a Final do Campeonato Cearense 2015. Magno Alves, Marinho e Marcos Aurélio foram os responsáveis por balançar as redes, mas a atuação de toda a equipe impressionou aos mais de sete mil torcedores que foram ao estádio Presidente Vargas (PV).

O jogo começou com o Vozão levando perigo nos minutos iniciais. Depois de Samuel Xavier arriscar chute cruzado, o camisa 2 tabelou com Robinho e finalizou com força, no entanto, o goleiro Fábio espalmou. Aos 12 minutos, Luís Carlos fez lançamento preciso para Marinho, que deixou três marcadores para trás e chutou forte, obrigando o goleiro adversário a trabalhar novamente.

O Guarani de Juazeiro respondeu com Niel e Leylon, no entanto, as finalizações foram interceptadas pela zaga do Vovô. Com 19 minutos, Moré recebeu na área e chutou rasteiro, mas mandou para fora. Três minutos depois, Ricardinho arriscou de longe, mas Fábio fez nova defesa. Na sequência, Moré deixou para Bebeto, que avançou e obrigou o goleiro Luís Carlos a fazer ótima defesa.

O gol do Mais Querido saiu aos 31 minutos, quando Robinho recebeu livre na área e chutou rasteiro. O goleiro Fábio fez defesa sensacional, mas deu rebote nos pés de Magno Alves, que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes, abrindo o placar do jogo. Depois do gol, o jogo ficou morno e as duas equipes pouco levaram perigo, desta forma, o placar de 1 x 0 se manteve no marcador do PV.

No segundo tempo, o Alvinegro logo tratou de aumentar a vantagem e aos três minutos, Marinho recebeu de Magno Alves e chutou colocado, acertando o ângulo direito de Fábio, que não conseguiu evitar o golaço no PV. Após o 2 x 0, o Alvinegro mostrou mais tranqüilidade e Silas passou a poupar alguns jogadores. Aos dez minutos, João Marcos entrou na vaga de Uillian Correia. Depois disso, Robinho deu lugar a Marcos Aurélio.

Com novo fôlego no ataque, o Ceará passou a criar novas chances. Aos 23 minutos, Marinho fez jogadaça e ajeitou para Magno Alves, que chutou de primeira, mas errou o alvo. Este foi o último lance de Marinho, que saiu para a entrada de Wescley. O terceiro gol quase saiu aos 27 minutos, quando Magno Alves fez grande jogada e deixou para Ricardinho chegar chutando, porém, a defesa travou e afastou o perigo.

Wescley e Marcos Aurélio tentaram em chutes rasteiros, mas o goleiro Fábio mostrou estar em uma grande noite e evitou que o Guarani de Juazeiro sofresse uma goleada elástica. Na única resposta dada pelos visitantes. Roberto Jacaré recebeu cruzamento e finalizou de primeira, mas mandou pela linha de fundo, desperdiçando grande oportunidade.

Com 37 minutos, Wescley roubou a bola do adversário e chutou forte, no entanto, Fábio trabalhou muito bem. Seis minutos depois, Samuel Xavier fez jogada espetacular e chutou colocada, no entanto, após desvio do camisa 1, a bola explodiu no travessão. O terceiro gol era questão de tempo e veio nos acréscimos, quando Magno Alves recebeu de Fernandinho e cruzou na medida para Marcos Aurélio, que, diante de Fábio, chutou colocado, ampliando o placar e decretando a goleada por 3 x 0, no PV.

Agora, o Alvinegro terá um domingo de descanso e vai retornar aos treinamentos apenas na próxima segunda-feira, 20/04, quando o time vai iniciar os preparativos para enfrentar o Bahia, no jogo de ida da Final da Copa do Nordeste 2015. A vitória por 3 x 0 mantém o Ceará como time de melhor campanha no Estadual e esta será a sétima Final seguida em que o Vozão estará presente no Campeonato Cearense.

CearáCEARÁ
3X0
Guarani (J)GUARANI (J)

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Magno Cordeiro/CE
  • Assistente Nº 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira/CE
  • Assistente Nº 2: Jailson Albano/CE
  • 4º Árbitro: Antonio Carlos Custódio/CE
Ceará

CEARÁ SPORTING CLUB

Titulares: 1-Luís Carlos , 2-Samuel Xavier , 3-Carlão , 4- Charles , 5-Sandro Manoel , 6-Fernandinho , 7-Uillian Correia , 8-Ricardinho , 9-Robinho , 10-Marinho , 11-Magno Alves
Reservas: 12-Tiago Campagnaro , 13-Tiago Cametá , 14-Gilvan , 15-João Marcos , 16-Jean Cleber , 17-Wescley , 18-Marcos Aurélio , 19-Alan , 20-Eloir , 21-Wellington Carvalho , 22-Sanchez
Técnico: Silas

GOLS

  • Magno Alves 31' (1º Tempo)
  • Marinho 3' (2º Tempo)
  • Marcos Aurélio 47' (2º Tempo)

SUBSTITUIÇÕES

  • 10' (2º Tempo)
    João Marcos
    Uillian Correia
  • 16' (2º Tempo)
    Marcos Aurélio
    Robinho
  • 26' (2º Tempo)
    Wescley
    Marinho

ADVERTÊNCIAS

  • 37' (1º Tempo)
    Uillian Correia
  • 8' (2º Tempo)
    Carlão
  • 17' (2º Tempo)
    Fernandinho
  • 41' (2º Tempo)
    Wescley
Guarani (J)

GUARANI ESPORTE CLUBE

Titulares: 1-Fábio, 2-Roberto Baiano, 3-Regineudo, 4-Paulo Paraíba, 5-Gleidson, 6-Pedro Júnior, 7-Leylon, 8-Erlon, 9-Moré, 10-Niel e 11-Bebeto.
Reservas: 12-João Pedro, 13-Ricardo, 14-Afonso, 15-Lalá, 16-Mateus Fidelis, 17-Serginho, 18-Valclício, 19-Gustavo, 20-Abaiara, 21-Roberto Jacaré e 22-Bruno.
Técnico: Washington Luiz

SUBSTITUIÇÕES

  • 1' (2º Tempo)
    Roberto Jacaré
    Bebeto
  • 23' (2º Tempo)
    Gustavo
    Erlon
  • 36' (2º Tempo)
    Valclício
    Roberto Baiano

ADVERTÊNCIAS

  • 7' (1º Tempo)
    Paulo Ricardo
  • 16' (1º Tempo)
    Pedro Júnior
  • 39' (2º Tempo)
    Roberto Baiano

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.