☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vozão passa sufoco mas vence a segunda


Na noite desta quinta-feira, 22/01, o time do Vozão enfrentou a equipe do Guarani de Juazeiro, no estádio Presidente Vargas (PV), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Cearense 2015. O gol da vitória magra saiu apenas aos 24 minutos da etapa final, quando Magno Alves aproveitou rebote da própria cobrança de pênalti.

O jogo começou bem disputado, no entanto, o Vozão buscava mais o campo de ataque e deixava o Guarani de Juazeiro recuado. Aos 11 minutos, Marinho ganhou dividida com a zaga adversária e tentou a finalização. O atleta foi derrubado na área, mas a arbitragem não marcou a penalidade máxima.

O primeiro chute do Vozão surgiu aos 16 minutos, quando Ricardinho arriscou o chute de fora da área, mas a finalização saiu travada e o goleiro conseguiu defender. Cinco minutos depois, o camisa 8 arriscou novamente, mas mandou por cima, levando muito perigo.

Precisando dos três pontos, o time alvinegro seguiu pressionando, mas esbarrou na forte marcação da equipe de Juazeiro do Norte/CE. Com 31 minutos, Wescley tabelou com Marinho, que chutou rasteiro e mandou pela linha de fundo. Dois minutos depois, Ricardinho levou perigo mais uma vez, mas o goleiro Fábio trabalhou bem.

O Guarani de Juazeiro ainda levou perigo aos 34 minutos, quando Valclício recebeu no ataque e finalizou com força, obrigando Luís Carlos a fazer grande defesa. Na resposta, Ricardinho fez ótimo lançamento para Tiago Cametá, que chutou por cobertura e mandou por cima do gol, levando muito perigo.

No fim da etapa inicial, cada equipe teve uma boa chance. Os visitantes quase marcaram quando Moré recebeu cruzamento e cabeceou para grande defesa de Luís Carlos. Na sequência, Marinho puxou contra-ataque e finalizou com força, mas mandou pelo lado esquerdo do gol, mantendo o 0 x 0 até o apito final no primeiro tempo.

Na segunda etapa, os alvinegros começaram colocando pressão e logo aos quatro minutos, Magno Alves recebeu de Uillian Correia e finalizou pela linha de fundo. Na sequência, Charles arriscou de longe, mas mandou para fora, assim como Eusébio, também em chute de fora da área com 13 minutos.

Precisando vencer, o técnico Dado Cavalcanti colocou a equipe para frente e Assisinho entrou na vaga de João Marcos. A pressão alvinegra seguia firma, porém, as chances criadas não vinham sendo concluídas com êxito. Com 17 minutos, Wescley arriscou de fora da área, mas foi travado. No rebote, Marinho finalizou, porém, a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 22 minutos, Assisinho recebeu na área e ajeitou para Marinho, que tentou o drible e foi derrubado, sofrendo penalidade máxima. Na cobrança, Magno Alves buscou o canto direito de Fábio, que fez grande defesa, no entanto, o rebote caiu nos pés do camisa 11, que não desperdiçou novamente e marcou, abrindo o placar do jogo.

Com o 1 x 0 favorecendo o Mais Querido, o Guarani de Juazeiro passou a investir mais no ataque e aos 30 minutos, Roberto Jacaré chutou colocado e obrigou o goleiro Luís Carlos a fazer uma defesaça. Depois disso, Uillian Correia saiu para a entrada de Sandro Manoel, que deu novo fôlego ao setor de meio-campo.

Com 37 minutos, Assisinho recebeu de Magno Alves e chutou colocado, mas mandou nas mãos de Fábio. Na sequência, foi a vez de Ricardinho arriscar de longe e mandar pela linha de fundo. Na última chegada do Guarani (J), Zé Augusto finalizou rasteiro e mandou pelo lado esquerdo do gol, com perigo para Luís Carlos.

Na sua última alteração, Dado Cavalcanti colocou Robinho na vaga de Marinho e no último lance de perigo, Eusébio recebeu lançamento e cabeceou por cobertura, porém, o goleiro Fábio se recuperou e defendeu. A vitória levou o Vozão aos seis pontos na tabela do grupo A2 do Campeonato Cearense 2015.

Agora, os alvinegros voltarão seus pensamentos para o duelo diante do Maranguape, em partida que acontecerá no fim de semana, também no estádio Presidente Vargas (PV). A reapresentação geral do Ceará vai acontecer amanhã, às 15h30min, na sede do clube, em Porangabuçu.

Fonte: www.cearasc.com

Ceará Ceará 1X0Guarani (J) Guarani (J)

Arbitragem

  • Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva/CE
  • Assistente Nº 1: Armando Lopes de Sousa/CE
  • Assistente Nº 2: Roberto Pereira/CE
  • 4º Árbitro: Antônio Sócrates Nascimento Pereira/CE

Publico e Renda

  • Publico Pagante: 6643
  • Renda: R$ 162.029.00
Ceará

Ceará Sporting Club

Titulares: 1-Luís Carlos , 2-Tiago Cametá , 3-Sandro , 4- Charles , 5-João Marcos , 6-Eusébio , 7-Uillian Correia , 8-Ricardinho , 9-Marinho , 10-Wescley , 11-Magno Alves
Reservas: 12-Tiago , 13-Arnold , 14-Carlão , 15-Everton , 16-Sandro Manoel , 17-Assisinho , 18-Caio César , 19-Robinho , 20-Caio Paulista
Técnico: Dado Cavalcanti

Gols

  • Magno Alves 24' (2º Tempo)

Substituições

  • 13' (2º Tempo) Assisinho João Marcos
  • 33' (2º Tempo) Sandro Manoel Uillian Correia
  • 43' (2º Tempo) Robinho Marinho

Advertências

  • 29' (1º Tempo) Marinho
  • 26' (2º Tempo) Uillian Correia
  • 48' (2º Tempo) Luís Carlos
Guarani (J)

Guarani Esporte Clube

Titulares: 1-Fábio, 2-Valcício, 3-Afonso, 4-Paulo Ricardo, 5-Tourun, 6-Nael, 7-Gleidson, 8-Serginho, 9-Moré, 10-Zé Augusto e 11-Roberto Jacaré.
Reservas: 12-Jhones, 13-Regineldo, 14-Reginaldo, 15-Erlon e 16-Bruno.
Técnico: Gildamar Oliveira

Substituições

  • 20' (2º Tempo) Regineldo Gleidson
  • 31' (2º Tempo) Erlon Serginho
  • 39' (2º Tempo) Bruno Moré

Advertências

  • 43' (2º Tempo) Roberto Jacaré
  • 44' (2º Tempo) Zé Augusto


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.