☰ MENU INICÍO

terça-feira, 23 de dezembro de 2014


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Eusébio está de volta ao vozão


Quando a bola está parada, são as contratações e especulações de jogadores que movem o futebol. Os clubes trabalham intensamente na formação dos elencos para 2015. No Ceará, além das novidades já anunciadas, está o retorno do lateral-esquerdo Eusébio, que também atua como meia. O atleta conhecido como 'Pescocinho' tem contrato com a equipe até o final de 2015 e retorna de empréstimo do Atlético-GO, onde disputou a Série B do Brasileiro.

Revelado pelo Fortaleza em 2005, José Jefferson Rodrigues de Oliveira, o Eusébio, chegou ao Ceará em 2010. Disputou a Série A do Brasileiro. Em 2013, o atleta foi emprestado ao Guarani de Campinas, onde disputou o Campeonato Paulista, retornou para o Ceará ainda nas disputas do estadual. Em 2014, foi novamente emprestado ao Atlético-GO, segundo Evandro Leitão, a pedido do jogador, onde foi campeão goiano. Na Série B, Eusébio atuou somente uma partida, nos momentos finais da partida diante do América-RN pela quarta rodada da Série B.

- Quando você contrata um jogador, é natural que exista interesse nele. Eusébio está com a gente (no Ceará) desde 2011, é um jogador que sempre que entra ajuda a equipe. Ele pediu para ser emprestado para o Guarani de Campinas e pediu também para ser emprestado ao Atlético-GO. Agora ele retorna para o clube e será peça importante do elenco - contou Evandro Leitão, presidente do Ceará, ao GloboEsporte.com/ce.

Eusébio é hexacampeão cearense. Esteve no Fortaleza nos títulos estaduais de 2008, 2009 e 2010. No Ceará, foi campeão cearense em 2011, 2012 e 2013. O atleta está com 29 anos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.