☰ MENU INICÍO

terça-feira, 30 de dezembro de 2014


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Eduardo não é mais jogador do vozão


Já traçando o planejamento não só para o Campeonato Catarinense, mas também para o Brasileirão de 2015, o Joinville segue reforçando o seu elenco e trazendo jogadores que se destacaram na última temporada. Nesta segunda-feira, o JEC assegurou a contratação do meia Eduardo, revelado pelo Fluminense, mas que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Ceará.

A contratação foi confirmada pelo próprio meia, que se despediu do Ceará e dos torcedores por meio de uma rede social. Na mesma mensagem, ele confirma que defenderá o Joinville em 2015 e revela desejo de retornar um dia para Fortaleza.
“Gostaria de agradecer ao Ceará Sporting Clube, diretoria, comissão, funcionários e a toda torcida, no qual levarei por resto de minha vida, pelo carinho, apoio e acima de tudo, a oportunidade de jogar num time tão querido, uma estrutura exemplar. Tudo acontece no tempo e na hora de Deus, e temos que agarrar as oportunidades que a vida nos dá, não quero da adeus, mais sim um até breve e o futuro a Deus pertence, quem sabe um dia eu volte! Ficarei na torcida, para que vocês tenham um 2015 de muitas alegrias e vitórias e continuo contando com o apoio de cada um, estarei indo para o Joinville! Um forte abraço a cada um e mais uma vez! Obrigado”, escreveu o meia.

Com apenas 21 anos, Eduardo foi revelado pelo Fluminense e chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira sub-20 após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012. Sem muito espaço no Tricolor, ele foi emprestado neste ano para o Ceará e foi titular do Vozão durante o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador é um pedido do técnico Hemerson Maria, confirmado pela diretoria como o treinador para 2015.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Joinville-SC/noticias/2014-12/Joinville-contrata-meia-Eduardo-ex-Fluminense-e-Ceara

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.