☰ MENU INICÍO

terça-feira, 16 de dezembro de 2014


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Diretoria do vozão confirma duas contratações já agendadas


A novela sobre o novo time do lateral-direito Tiago Cametá, enfim, acabou.

Depois de o jogador ter anunciado em seu perfil oficial no Facebook, que iria continuar no Fortaleza em 2015, e dois dias depois apagar todas as postagens, ontem, a diretoria do Ceará confirmou a contratação do ex-camisa 2 do Tricolor.

Cametá, que tem 22 anos e passagens por Ponte Preta, Vila Nova e Remo, é o quarto reforço da equipe alvinegra, que já havia anunciado o lateral-esquerdo Thiago Costa, do zagueiro Charles e do volante Sandro Manoel.

O novo lateral-direito do Vovô assinou contrato até maio de 2016. O imbróglio para o acerto não ter sido feito anteriormente foi devido à pedida salarial do jogador, que em Porangabuçu ficou acima do valor oferecido pelo Fortaleza.

Tiago Cametá foi um dos destaques do time leonino em 2014, o estilo ofensivo e a rapidez na defesa foram suas principais qualidades e que chamaram atenção da diretoria alvinegra.

O jogador vai começar os trabalhos junto com técnico Dado Cavalcanti e todo o elenco, no próximo dia 26 de dezembro.

Fonte: www.diariodonordeste.com.br

Ceará também assina com zagueiro Charles



Após dias de especulações e desmentidos, o Ceará finalmente anunciou a contratação do zagueiro Charles. O atlteta foi destaque do setor defensivo do Paysandu-PA, que conquistou o acesso para a Série B do Brasileirão com o vice-campeonato da Série C.

Essa será a segunda passagem do jogador pelo futebol cearense. Em 2013, ele defendeu o Fortaleza antes de se transferir para o clube paraense. O atleta chega com fome de conquistas. “Espero desempenhar um bom papel para conquistar títulos e também o acesso (à Série A)”, afirmou o defensou ao site oficial do Vovô.

Os 26 anos de idade indicam que ele está no perfil traçado pelo técnico alvinegro, Dado Cavalcanti, que deseja formar uma equipe mais jovem do que a de 2014. O jogador se descreve como um zagueiro raçudo que faz uso da força quando a técnica não resolve.

Charles firmou contrato com o Ceará até o final de 2015. O seu nome já vinha sendo ventilado em Porangabuçu, mas a diretoria negou ter qualquer acerto com o jogador. Além de Charles, o volante Sandro Manoel e o lateral esquerdo Tiago Costa são os contratados do Vovô para a próxima temporada.

Veja a ficha técnica do jogador

Nome: Charles Luis Reiter;
Apelido: Charles;
Posição: Zagueiro;
Data de nascimento: 26/04/1988;
Natural de: Blumenau/SC;
Peso: 83 Kg;
Altura: 1.88m;
Clubes: Joinville/SC,Juventus Jaraguá/SC,Fortaleza/CEePaysandu/PA.

Fonte: http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2014

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.