☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ceará agenda os três primeiros reforços

Tiago Cametá

Charles

Eloir

O Ceará começou a se reforçar visando a temporada 2015. Após a apresentação do técnico Dado Cavalcanti na tarde desta quarta-feira (3), a diretoria do Vovô acertou a contratação de três atletas. O zagueiro Charles, o lateral direito Tiago Cametá e o meia Eloir. Confira o perfil e o histórico de cada um:

Charles

O zagueiro disputou a Série C do Campeonato Brasileiro 2014 defendendo o Paysandu. O jogador foi titular em quase todos os jogos do clube e se junta a Sandro no defesa alvinegra.

Ficha Técnica:

Nome: Charles Luis Reiter
Idade: 26 anos
Posição: zagueiro
Altura: 1,88
Peso: 83kg
Clubes: Joinville, Juventus,Jaraguá, Fortaleza e Paysandu.

Tiago Cametá

Cametá foi titular do Fortaleza durante toda a temporada 2014. Sendo um dos destaques na equipe comandada por Marcelo Chamusca, o lateral direito de 22 anos chega para disputar a titularidade com Samuel Xavier.

Ficha Técnica

Nome: Tiago Coelho Andrade
Natural: Cametá/PA
Idade: 22 anos
Pé: Destro
Clubes: Remo, Ponte Preta, Vila Nova e Fortaleza

Eloir

O meia estava no Sampaio Corrêa. No Bolívia querida desde de 2007, Eloir é um dos maiores nomes na história recente do clube. Conhecido pela extrema habilidade, o poder de finalização é outro trunfo do meio campista.Na Série B, o atleta disputou 31 partidas e marcou dez gols.

Ficha Técnica

Nome: Eloir Silva Moreira
Nascimento: 07 de setembro de 1987
Naturalidade: Uruguaiana-RS
Altura: 1.82 m
Principais clubes: Internacional (RS), Brasiliense (DF), Sapucaiense (RS), Bacabal (MA) e Sampaio Corrêa (MA).

Outros dois atletas também estão próximos de acertar com Alvinegro de Porangabuçu. O volante Sandro Manoel, ex-Santa Cruz e o meia Uillian Correa, ex-Sampaio tem negociações adiantadas e podem fechar a qualquer momento. As negociações com o meia Sandro (ex-Bragantino) e com o lateral esquerdo Gilson (ex-América/MG) esfriaram porque os dois jogadores tem propostas de clubes de fora do país.

Fonte: http://www.vozao.com.br/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.