☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 11 de junho de 2014


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Reviravolta no Caso Mota. Presidente diz que as chances se reduziram a zero.


O que parecia uma reconciliação terminou sem acerto. Após ser dado como certo o retorno do atacante Mota ao Ceará, o atleta voltou atrás e não aceitou a proposta feita pelo Vovô. Nesta terça-feira (10), o presidente Evandro Leitão confirmou que o clube não tem mais nenhum interesse no retorno do atleta.

Em entrevista exclusiva ao Portal Esportes O POVO, o dirigente alvinegro garantiu que a chance de Mota voltar a vestir a camisa do Vovô no ano do centenário é zero.

"O que posso dizer é que as negociações acabaram. O Ceará não tem mais interesse em negociar com o Mota. A chance de ele voltar é zero. Não temos mais nada a dizer, apenas que ele não nos interessa mais e estamos atrás de outro nome", garantiu Evandro.

A decisão da diretoria foi tomada nesta segunda-feira (9), quando Mota era aguardado à tarde em Porangabuçu para assinar o contrato com o clube e já começar os treinamentos. Porém, o atacante disse não se sentir valorizado e não apareceu na sede do clube, o que fez com que a diretoria encerrasse as negociações.

Fonte: http://esportes.opovo.com.br/


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.