☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Diretoria do Ceará confirma saída de Rogerinho


A suspeita de que o meia Rogerinho estaria indo embora se confirmou hoje. A diretoria anunciou a liberação do jogador que vai jogar no futebol chinês. O vice-presidente do Ceará e diretor de futebol, Robinson de Castro afirmou que não havia motivos para segurar o jogador. Ontem o meia sequer treinou e recolheu seus pertences pessoais da sede do clube. Rogerinho não vinha atuando como titular. apesar de ter recebido oportunidades do técnico Sérgio Soares no início da temporada.

“O contrato dele se encerra em maio e tínhamos a opção de liberá-lo ou de renovar o contrato por mais um ano”, afirma o dirigente. A diretoria não adiantou valores, mas Robinson deixou claro que a proposta era atraente para o atacante. Um contrato de três anos foi oferecido ao jogador e isso teria sido decisivo para Rogerinho aceitar a proposta. “Um contrato desses para um jogador de 29 anos é uma grande oportunidade”, ressalta Robinson de Castro.

Com a saída de Rogerinho, aumenta a urgência do clube em trazer mais jogadores. “Precisamos reforçar o elenco para enfrentar essa maratona de jogos que teremos pela frente”, diz Robinson. A prioridade é um meia veloz e um atacante com a mesma característica também estão nos planos. O dirigente alvinegro nega entretanto que já existam nomes sendo procurados.

Caso Assisinho

Robinson de Castro reafirma que não teme nada que tenha relação com a situação de Assisinho. Sobre a protocolação da denúncia feita pelo Fortaleza junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF-CE), Robinson afirmou que já esperava. “A verdade é que somos o time a ser batido no campeonato. Vão buscar todas as fomas que encontrarem para nos prejudicar. Inclusive os factóides”, critica.

Fonte: http://esportes.opovo.com.br/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.