☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Potiguar: Uma pedra no caminho do vozão. 1 x 1 novamente.


Quatro dias depois do empate em 1 x 1 na Arena Castelão, as equipes de Ceará e Potiguar/RN voltaram a campo pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2014 e o resultado se repetiu. O Alvinegro Cearense saiu na frente, jogando no estádio Nogueirão, em Mossoró/RN, mas sofreu o empate em um erro da arbitragem. O resultado manteve o Mais Querido na ponta do grupo C, com oito pontos.

O primeiro tempo começou com o Potiguar tomando a iniciativa, mas sem coseguir levar perigo ao Vozão.O goleiro Luís Carlos foi exigido algumas vezes no início do jogo, mas salvou. A primeira chance do Vovô surgiu aos 22 minutos, quando Ricardinho cobrou falta e obrigou o goleiro Ramon a fazer a defesa.

Aos 31 minutos, Fabinho Cambalhota recebeu no ataque, ficou cara a cara com Luís Carlos e chutou forte, no entanto, o camisa 1 do Vovô mostrou reflexo e evitou o gol do adversário. Depois do perigo, a equipe cearense passou a atacar mais e conseguiu o gol aos 38 minutos, quando Vicente cruzou para a área, a zaga desviou, mas Souza aproveitou o rebote para mandar para o fundo das redes.

Nos minutos finais da etapa inicial, o duelo seguiu disputado, mas o Vozão conseguiu administrar a vantagem e foi para o vestiário com o resultado favorável em 1 x 0.

Logo no início do segundo tempo, a equipe do Ceará teve grande chance de balançar as redes aos minutos, quando Samuel Xavier cruzou na cabeça de Tadeu e o camisa 9 mandou na trave direita. No rebote, Rogerinho mandou por cima do gol. Cinco minutos depois, Vicente chutou de fora da área e a defesa travou. Este foi o último lance do camisa 6, que saiu lesionado para a entrada de Hélder Santos.

Atrás no marcador, o Potiguar foi para cima e aos 22 minutos quase empatou em chute de Rayllan, no entanto, o goleiro Luís Carlos conseguiu espalmar. Aos 29 minutos, Sandro tentou afastar o perigo e a bola desviou no braço do camisa 3. O lance aconteceu na entrada da área, mas o árbitro se equivocou e deu pênalti para o time potiguar, que empatou com Vavá.

Com a igualdade no placar, o time do técnico Sérgio Soares partiu ao ataque e criou boas chances. Magno Alves, Ricardinho e Sandro tiveram boas chances, mas não conseguiram concluir bem à meta e o resultado ficou em 1 x 1, desta forma, a equipe cearense se mantém na liderança do grupo C, com oito pontos ganhos.

Agora, o Alvinegro vai se preparar para um novo compromisso, que será diante do Treze, na Arena Castelão. A delegação do Ceará retorna à capital cearense na madrugada de hoje e a reapresentação será nesta quita-feira, 30/01, às 15h30min, em Porangabuçu.

Fonte: www.cearasc.com

PotiguarPOTIGUAR
1X1
CearáCEARÁ

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Claudionor dos Santos Junior/SE
  • Assistente Nº 1: Ricardo Aragão Lima de Melo/SE
  • Assistente Nº 2: João Carlos de Jesus Santos/SE
  • 4º Árbitro: Carlos José da Silva/RN
Potiguar

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Titulares: Ramon; Michael, Genilson, Paulo Paraíba, Tiago Baroni, Alexandre, Rogério, Fidélis, Rayllan, Vavá e Fabinho Cambalhota.
Técnico: Flávio Barros

GOLS

  • Vavá 31' (2º Tempo)

SUBSTITUIÇÕES

  • 16' (2º Tempo)
    Berg
    Thiago Baroni
  • 16' (2º Tempo)
    Giovane Ribeiro
    Fidélis
  • 32' (2º Tempo)
    Magno
    Rayllan

ADVERTÊNCIAS

  • 38' (2º Tempo)
    Berg
Ceará

CEARÁ SPORTING CLUB

Titulares: 1-Luís Carlos , 2-Samuel Xavier , 3-Sandro , 4-Anderson , 5-João Marcos , 6-Vicente , 7-Souza , 8-Ricardinho , 9-Tadeu , 10-Rogerinho , 11-Magno Alves
Reservas: 12-Jailson , 13-Hélder Santos , 14-Gabriel , 15-Amaral , 16-Leandro Brasília , 17-Robério , 18-Luiz Henrique , 19-Diego Ivo , 20-Marcos
Técnico: Sérgio Soares

GOLS

  • Souza 38' (1º Tempo)

SUBSTITUIÇÕES

  • 19' (2º Tempo)
    Hélder Santos
    Vicente
  • 26' (2º Tempo)
    Leandro Brasília
    Souza
  • 32' (2º Tempo)
    Luiz Henrique
    Rogerinho

ADVERTÊNCIAS

  • 6' (2º Tempo)
    João Marcos
  • 22' (2º Tempo)
    Tadeu

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.