☰ MENU INICÍO

domingo, 15 de dezembro de 2013


domingo, 15 de dezembro de 2013
,

Vozão permanece com lateral Marcos no elenco para 2014


O lateral direito Marcos já pode ser listado entre os atletas da atual temporada que ficarão para 2014. O acerto com o atleta já havia sido feito e faltava o acordo com o Cruzeiro para liberação do jogador. "Deu tudo certo, eles já liberaram e o que falta agora é a documentação", afirma o presidente Evandro Leitão.

Agora são 12 os atletas que permanecem para a próxima temporada. Além de Marcos, os goleiros Jaílson e Gustavo, os laterais Marcos, Vicente e Hélder Santos, o zagueiro Diego Ivo, os volantes João Marcos e Eusébio, os meias Ricardinho e Rogerinho e ainda o atacante Léo Gamalho. No elenco figuram também os recém contratados, Goleiro Luís Carlos (ex-Paraná), os volantes Amaral e Leandro Brasília e os atacantes Assisinho e Bill.

Dos atletas de outros clubes que o Ceará tinha intenção de manter quem não deve permanecer é o zagueiro Gustavo. Titular no final da temporada 2013, o defensor está vinculado ao Flamengo/RJ, mas pode rescindir o seu vínculo com o time carioca e isso deverá inviabilizar sua permanência em Porangabussu. Nesta temporada o Ceará pagava menos que a metade de seu salário e caso o jogador fique com os direitos federativos livres o Clube Alvinegro teria que pagar seu salário integralmente o que a direção entende como inviável.

Fonte: www. artilheiro.com.br

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.