☰ MENU INICÍO

domingo, 15 de dezembro de 2013


domingo, 15 de dezembro de 2013

Diretoria do vozão decide emprestar zagueiro Ricardo Silva (Potiguar)


As pressões de torcedores e setores da imprensa foram mais fortes que a intenção da diretoria do Ceará Sporting Club de manter o zagueiro Ricardo Silva (Potiguar) para a temporada 2014 e o atleta deve ser emprestado. Apesar de ter a confiança do técnico Sérgio Soares e dos dois principais mandatários Alvinegros, o presidente Evandro Leitão e o vice e diretor de futebol Robinson de Castro, temendo uma resistência da torcida já no início de 2014 que afetaria a carreira do zagueiro e o time que será formado preferiu colocar Ricardo Silva a disposição do mercado.

Embora esteja disposto a emprestar Ricardo Silva, o Clube não tem interesse em se desfazer do zagueiro em definitivo. A ideia é emprestar o jogador e que ele possa retornar ao Ceará com mais experiência em outro momento. Com isso o Ceará passa a ter somente Diego Ivo garantido no elenco para 2014 e abre espaço para pelo menos mais três contratações para o setor. Nas contas da direção Alvinegra são necessários também um lateral direito e um meia como prioridades antes do início da pré-temporada em 26 de dezembro.

Depois de uma reavaliação da diretoria a política de empréstimos do Ceará sofreu uma alteração. O goleiro Dionantan e o volante Foguinho foram emprestados ao Icasa. Além do zagueiro Ricardo Silva, o meia Gabriel e o atacante Romário também estão disponíveis para o mercado. Por outro lado, o volante Everton e o meio-atacante Luiz Henrique que estavam na primeira lista de empréstimos deverão permanecer juntos com Robério que também fica a pedido do técnico Sérgio Soares.

Fonte: www.artilheiro.com

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.