☰ MENU INICÍO

domingo, 29 de dezembro de 2013


domingo, 29 de dezembro de 2013

Ceará disputará a 1ª copa dos campeões


O presidente da Federação Cearense de Futebol – FCF , Mauro Carmelio, confirmou a data e horário do jogo que marcará a primeira edição da Copa dos Campeões Cearenses. O jogo será realizado entre as equipes do Ceará SC e Barbalha FC, Campeão Cearense Série A 2013 e Campeão da Taça Fares Lopes 2013. A competição será decidida em uma única partida, dia 11/01, às 18h, na Arena Castelão.

A competição foi criada esse ano e passa a fazer parte do calendário do futebol cearense a partir de 2014. A Copa dos Campeões Cearenses terá um troféu para o vencedor e de quebra, os torcedores que forem assistir ao jogo estarão ajudando a duas instituições de caridade. O ingresso custará apenas R$ 5,00 e mais um quilo de alimento não perecível. As duas instituições que serão beneficiadas serão escolhidas pelos dois times disputantes.

Mauro Carmelio em entrevista a reportagem do artilheiro esclareceu o motivo da competição não agregar outros campeões cearenses como o das séries B e C. “Num primeiro momento pensamos em fazer um quadrangular, um cruzamento, mas a falta de datas nos impediu. Em 2014 disputaram Ceará e Barbalha, quem sabe no próximo ano possamos ter mudanças”. Explicou Mauro Carmelio.

Fonte: www.artilheiro.com.br

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.