☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 29 de novembro de 2013


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fernando Henrique: contusão ou punição?


Uma contusão na tarde desta quinta feira, 28, tirou o goleiro Fernando Henrique de parte do treinamento realizado no Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão). “O Fernando (Henrique) foi fazer um exame, não dá para dizer nada agora, vamos esperar uma resposta clínica do exame (nesta sexta feira, 29) e caso o Fernando não jogue o Jailson joga”, afirmou o técnico Sérgio Soares.

Logo após acusar o desconforto o goleiro Fernando Henrique seguiu com o médico Daniel Gomes ara realizar o exame. O Ceará ainda trabalha na manhã desta sexta feira, 29, antes do técnico Sérgio Soares encerrar os trabalhos da semana. Os atletas já estão concentrados no Hotel Antônio Góis desde terça feira, 26.

Fonte: http://www.artilheiro.com.br

Opinião do blogueiro

Especulou-se na mídia esportiva e o programa esportivo da tv cearense "TREM BALA" deu muita ênfase o fato que os jogadores Mota e Fernando Henrique tenha trocado insultos nos vestiários logo após a derrota do alvinegro contra a equipe do palmeiras.
Coincidência ou não, logo no dia seguinte o jogador Mota dá aquela coletiva bombástica afirmando que não jogaria mais pela equipe alvinegra após o campeonato Série B 2013. 
Agora o goleiro Fernando Henrique aparece com esta contusão.
Coisas de bastidores.

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.