☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 29 de agosto de 2013


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mais querido faz dispensas e empréstimos no elenco


A direção do Ceará acertou a rescisão de contrato com o atacante Adriano Pardal que deixa o Clube após ser vaiado pela torcida e realmente não apresentar bom futebol em sua passagem pelo Vovô. O atleta estreou após o período de parada da Série B para a Copa das Confederações e em nenhum momento se firmou na equipe mesmo sendo em muitos jogos uma das apostas do técnico Sérgio Guedes que também deixou o Clube.

Nos últimos dias o Ceará acertou as rescisões do lateral esquerdo Gerley, dos volantes Regis e Hamilton , além do atacante Macena. O elenco também foi reduzido com os empréstimos dos volantes Foguinho e Everton, do meia Gabriel e do atacante Luiz Henrique. Os quatro jogadores estão indo para o Mirassol até o final da temporada 2013.

Todos os jogadores que estão saindo já com acertos ou clubes interessados. Gerley está atuando pelo Juventude/RS, Macena estuda ir para o Fortaleza e Adriano Pardal tem propostas do América/RN, América/MG e ASA/AL. A tendência é que Adriano Pardal vá defender o América/RN.


Fonte: www.artilheiro.com.br

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.