☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Atleta alvinegro faz B.O contra PC Gusmão



Uma confusão no final da partida Ceará 0 x 1 Atlético/GO na noite da última sexta feira, 9, no Estádio Castelão acabou sendo relatada à delegacia implantada na Arena. O atacante Robério, 18 anos, que entrou já no final da partida fez um Boletim de Ocorrência contra o técnico do Atlético/GO Paulo César Gusmão onde afirma que o treinador teria desferido um tapa contra ele.

Com a transformação do Castelão em uma arena e o pensamento voltado para a Copa do Mundo 2014 o acesso entre campo e vestiários se transformou em apenas um ao invés das três que haviam anteriormente e individualizaram as saídas e entradas de do time mandante, do visitante e do árbitro. Foi no encontro de atletas e comissões técnicas nessa passagem que o problema veio a acontecer.

"O Robério veio para cima de mim, os ânimos estavam meio acirrados,muita discussão", disse o técnico Paulo César Gusmão ao Artilheiro depois do ocorrido, mas antes de ser feito o Boletim de Ocorrência pelo atacante Alvinegro. Segundo testemunhas o problema teria começado ainda no campo quando Robério teria sido pisado sem bola.


Fonte: http://www.artilheiro.com.br

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.