☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 12 de junho de 2013


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Acabou a novela. Sérgio Guedes já é treinador do Ceará


Em entrevista ao programa esportivo da TV O Povo, Trem Bala, Sergio Guedes confirmou seu vínculo com ao alvinegro de Porangabussu.
Falou que chega na próxima segunda-feira e que vai analisar o elenco para poder pedir contratações.

Perfil do Sérgio Guedes

Como jogador

Sérgio Guedes foi goleiro, começando no time do Araçatuba, do interior de São Paulo. Teve passagens por grandes equipes como Santos, Cruzeiro e Internacional. Na sua passagem pelo América-SP de São José do Rio Preto, foi considerado o melhor goleiro da história do clube. Encerrou sua carreira como jogador em 2003, sendo o terceiro goleiro da Portuguesa Santista.

Como treinador

Começou sua carreira como treinador na Portuguesa Santista em 2005, posteriormente foi para o São Carlos e, em seguida, para a Ponte Preta, Santo André e Bahia.

Em 2010, em sua segunda passagem pela Ponte Preta, foi demitido, em decorrência do desgaste provocado pela eliminação na Copa do Brasil, com a derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, no Canindé. No Campeonato Paulista, a Macaca fez uma campanha apenas regular, ocupando a nona posição, com 24 pontos. Em 21 jogos comandando a equipe de Campinas nas duas competições, Guedes teve oito vitórias, seis empates e sete derrotas. Em 2008, ele comandou uma das melhores formações da Ponte em Paulistões, quando levou a equipe à decisão que acabou sendo derrotada diante do Palmeiras.

Em agosto de 2011, foi anunciado como novo treinador do Americana , de onde saiu meses depois, após divergências com a diretoria . Em 11 de novembro de 2011, foi anunciado como o novo técnico do Red Bull Brasil. . Em maio de 2012, acertou seu retorno ao comando do São Caetano.
Em outubro de 2012, acertou com o XV de Piracicaba , mas no mesmo mês foi emprestado ao Sport até dezembro , com a missão de salvar o Leão do descenso.

Em 04 de dezembro de 2012, dois dias depois de não conseguir salvar o Sport do rebaixamento, Guedes, impedido de estender seu contrato por causa das eleições presidenciais que os pernambucanos irão enfrentar, volta ao XV de Piracicaba ponderando, contudo, que sua história com o Leão não acabou.

Em março de 2013 foi confirmada a volta de Sérgio Guedes ao Sport. No entanto, acabou sendo demitido em maio, após a perda do título estadual para o Santa Cruz e a eliminação na Copa do Brasil para o ABC de Natal.


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.