☰ MENU INICÍO

terça-feira, 30 de abril de 2013


terça-feira, 30 de abril de 2013

Ceará sem nove titulares contra o ASA de Arapiraca


Vivendo uma semana decisiva, quando jogará amanhã, em Arapiraca (AL), com o ASA, pela Copa do Brasil, e no domingo, o 1º jogo semifinal do Estadual contra o Fortaleza, o Vovô definiu sua prioridade: concentrar energias no tricampeonato estadual e, por consequência, uma vaga na Copa do Nordeste.

Ainda ontem, após a definição do Fortaleza com adversário nas semifinais, a diretoria do clube e comissão técnica decidiram poupar os titulares na partida de amanhã pela Copa do Brasil.

A medida iguala, em tese, as forças, já que o Tricolor, rival de domingo, terá uma semana sem jogos, atuando pela Copa do Brasil apenas no dia 8.

"Priorizaremos o Campeonato Cearense. Queremos o tri-campeonato estadual, por tudo que um título como este representa para a diretoria e a torcida. Além disso, se não formos para a decisão, estaremos fora da Copa do Nordeste no ano que vem, competição rentável, na qual a participação do Ceará é primordial. Ontem, após o jogo, tivemos uma reunião com a comissão técnica e chegamos à conclusão que teríamos de poupar boa parte dos nossos jogadores para quarta-feira", declarou o presidente do clube, Evandro Leitão.

Assim, apenas dois titulares viajarão para Alagoas: Rafael Vaz e Eric. O primeiro só jogará por já ter desfalcado a equipe no último domingo. Eric irá como opção caso Rafael Cruz, que está retornando agora de lesão, não tenha condições de jogo.

Nove fora

Serão poupados para a partida, o goleiro Fernando Henrique, o lateral-esquerdo Vicente, os volantes João Marcos e Diogo Orlando, o meia Ricardinho e os atacantes Mota e Magno Alves.

O zagueiro Potiguar e o meia Lulinha já não jogariam, pois estão se recuperando de lesão. O meia-atacante fará tratamento intensivo para atuar domingo.

Dessa maneira, terão chance de jogar o goleiro Tiago, o lateral-esquerdo Gerley, os volantes Diego Silva e Foguinho (novo reforço, que se apresentou ontem), os meias Luiz Henrique e Gabriel e os atacantes Pingo e Anselmo.

"Iremos com um time forte. Temos condição de conseguir um bom resultado lá e decidir a classificação em casa. Temos um bom elenco para ser utilizado nessas situações", declarou o presidente Evandro Leitão.

Rafael Vaz

A diretoria do Ceará negou que o Vasco tenha fechado a contratação de Rafael Vaz. O presidente Evandro Leitão garantiu que a última proposta do clube cruzmaltino ocorreu há 45 dias e não foi aceita. "Não fomos procurados pelo Vasco recentemente. A primeira proposta que fizeram, não aceitamos. Se nos procurarmos agora, não conversaremos com ninguém, por vivemos momentos decisivos".



Fonte: Jornal Diário do nordeste


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.