☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vozão contrata meia-atacante Lulinha


Se reforçando cada vez mais para a temporada 2013, o time do Ceará Sporting Club anuncia a contratação do meia-atacante Lulinha, que já teve grandes passagens pelo futebol brasileiro e exterior.

Revelado pela equipe do Corinthians/SP, o atleta de 22 anos já defendeu as equipes do Estoril/Portugal, Olhaense/Portugal e Bahia/BA, agora, Lulinha terá a sua primeira oportunidade de atuar no estado do Ceará, vestindo a camisa alvinegra.

"Conheço o clube e sei que a sua torcida é muito vibrante. Gosto de jogar em times assim e espero alcançar os objetivos do Ceará. Eu estava treinando há uma semana e não vou demorar para estar 100% fisicamente", disse o atleta.

O atleta assinou contrato com o Vozão até o fim desta temporada e já desembarcou na capital cearense. Na tarde de hoje, Lulinha vai trabalhar em Porangabuçu e, em seguida, será apresentado à imprensa.

Lulinha surgiu como uma das grandes promessas do futebol brasileiro em 2007. O atacante apareceu com destaque principalmente durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele teve passagens por seleções de base do Brasil, mas não conseguiu confirmar o bom início.

Em 2009, ele deixou o Corinthians e passou por dois clubes do futebol português: o Estoril e o Olhanense. O jovem retornou ao Brasil em 2011 para defender as cores do Bahia. O atleta teve bons momentos com a camisa do clube nordestino, mas teve dificuldade para se firmar principalmente no ano passado e não teve o contrato renovado.

O jogador chega para disputar posição em um setor que Ricardinho conta com outras cinco opções. Além de Lulinha, o treinador possui em seu elenco Magno Alves, Anselmo, Cléo, Pingo e Romário.

O Ceará possui um calendário cheio esse ano. A equipe se classificou para as quartas de final da Copa do Nordeste e começa a decidir sua sorte na competição na quinta-feira, contra o Vitória, no Castelão. Além da competição regional, o time ainda irá disputar o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais sobre o novo reforço do Ceará:

Nome: Luís Marcelo Morais dos Reis;
Apelido: Lulinha;
Posição: Meia-atacante;
Data de nascimento: 10/04/1990;
Natural de: Mauá/SP
Peso: 69 kg
Altura: 1.70m
Clubes: Corinthians/SP, Estoril/Portugal, Olhaense/Portugal e Bahia/BA.

Fontes: site oficial do Ceará Sporting Clube
           www.futebolnordeste.com.br



ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.