☰ MENU INICÍO

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mota acerta seu retorno ao vozão


O presidente do Ceará, Evandro Leitão, anunciou em sua conta na rede social Twitter o acerto do retorno do atacante Mota.

‘Solicito o comparecimento em peso do nosso torcedor domingo no Castelão. Nos ajudem a manter nossos compromissos em dia. Dessa forma estamos fazendo um Ceará cada vez mais forte. Um abraço a todos e até domingo’, completou o presidente, em recado aos torcedores do clube.
As negociações entre o Ceará e o atleta avançaram no último fim de semana. Uma conversa entre o procurador do jogador e a diretoria do clube, que ocorreu na segunda-feira (25), foi decisiva para o acerto sair nesta tarde.

Jogador será apresentado na quarta-feira (27)

Mota ficará no Ceará até o fim da temporada 2013. Sua apresentação está marcada para esta quarta-feira (27), após o treino do elenco, em Porangabuçu.  Já no domingo (03), o ídolo alvinegro será apresentado à torcida na Arena Castelão, antes da partida contra o ASA-AL.

Passagens recentes pelo Ceará marcados por conquistas

Em 2009, Mota vestiu a camisa do Ceará e ajudou o time a conquistar o acesso à Primeira Divisão. Nas temporadas de 2010 e 2011, o atleta foi para o futebol coreano para defender a equipe do Pohang Steelers. Seu retorno ao Ceará ocorreu em 2012, conquistando o bicampeonato cearense.

Ficha técnica do jogador

Nome: João Soares da Mota Neto
Apelido: Mota
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 21/11/1980
Natural de: Fortaleza/CE
Peso: 72kg
Altura: 1,79m
Clubes: Ceará/CE, Mallorca/Espanha, Cruzeiro/MG, Chunnam Dragons/Coreia do Sul, Seongnam Ilhwa/Coreia do Sul, Sporting/Portugal e Pohang Steelers/Coreia do Sul.

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.