☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ceará acerta com lateral direito Rafael Cruz


O anúncio só deve acontecer no final da tarde desta segunda-feira, 4, quando o contrato estiver assinado, mas a diretoria do Ceará já acertou verbalmente a contratação do lateral direito Rafael Cruz, 28 anos. O atleta tem direitos federativos ligados ao Atlético/MG e será cedido por empréstimo até o final da temporada.

Não é de agora o interesse do Ceará por Rafael Cruz e o atleta só não foi contratado antes porque o Atlético/MG o emprestou ao Steaua Bucareste, da Romênia onde deveria ter ficado até maio. Com a devolução do jogador a porta se abriu para o Ceará uma vez que o técnico Cuca não tem interesse em aproveitar o jogador no elenco do Alvinegro mineiro.

Depois das últimas apresentações do lateral direito Eric a diretoria do Ceará decidiu pela contratação de mais um lateral direito e os dirigentes acreditam que conseguiram um jogador dentro do nível dos contratados no início da temporada. Além de Eric o Ceará só tem o garoto Eron, oriundo das categorias de base, para a lateral direita e mesmo assim no momento o atleta ainda discute um novo contrato com o Clube.


Confira a ficha técnica do novo lateral Alvinegro:
Nome: Rafael Cruz Ojer
Apelido: Rafael Cruz
Posição: Lateral Direito
Nascimento: 18/01/1985
Idade: 28 anos
Natural: São Paulo/SP
Peso: 69 Kg
Altura: 1.76 m
Clubes: Santo André/SP, Democrata/MG, Atlético/GO, Atlético/MG e Steua Bucaresti/Romênia

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.