☰ MENU INICÍO

domingo, 6 de janeiro de 2013


domingo, 6 de janeiro de 2013

Morre Vice do Ceará Sporting


O Ceará Sporting Club anunciou na madrugada deste domingo (6) a morte do vice-presidente do Clube, Gothardo Figueiredo, vítima de um infarto fulminante na tarde do último sábado (6), na própria residência.

De acordo com nota publicada no site oficial do Clube, Gothardo tinha 61 anos, era médico e 2° vice-presidente do Time. Ele deixa esposa, 3 filhos e dois netos.

O corpo de Gothardo Figueiredo é velado neste domingo na Rua Padre Valdevino, 1688.

A direção do Ceará decretou luto oficial por sete dias pelo falecimento do dirigente. "O Ceará perde sem o Gotardo, nos últimos anos sua participação foi muito importante, sempre presente em nossas reuniões e até quando precisamos ele sempre emprestou ao Clube e embora sempre tenhamos pago nunca nos ligou para cobrar nada, lembro que sua cooperação foi muito importante no acesso em 2009 e continuou cooperando em todos os outros anos", completou o presidente Evandro Leitão. 

Os dirigentes Alvinegros decidiram também adiar a "Feijoada da Arrancada" que estava marcada para o próximo sábado, 12. A nova data ainda não está confirmada.

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.