☰ MENU INICÍO

domingo, 6 de janeiro de 2013


domingo, 6 de janeiro de 2013

Ceará é derrotado na estréia da Copinha


O Ceará enfrentou a equipe do Santa Cruz na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior e se deu mal. Os comandados do técnico Sergio Alves foram derrotados pelo placar de 3 a 1. Marainha, Vagner e Altemir marcaram para o Santa, o zagueiro Dener descontou para os cearenses

COMO FOI O JOGO
Um jogo brigado e de muito marcação, o Ceará começou nervoso, o meio campo Carlos Alberto marcou 3 faltas e recebeu amarelo antes dos 20 minutos da primeira etapa, além de ter cometido penalti, não marcado pelo assistente. Com os nervos mais controlados o Santa Cruz abriu o placar com Marainha, aos 30 minutos, aproveitando o rebote do goleiro Jean. Três minutos depois Vagner cobrou pênalti e ampliou o marcador para o time pernambucano. Após o gol os garotos corais diminuiram o ritmo, o Ceará tentou a reação, mas esbarrou na falta de pontaria dos atacantes.

Na segunda etapa o Ceará continuou em busca de diminuir o placar, mas esbarrou na forte marcação dos pernambucanos e no nervosismo. Aos 11 minutos o Santa Cruz aproveitou a chance, após bobeira da zaga do Ceará, Altemir dominou e marcou o terceiro gol dos corais. Com o resultado, o Santa Cruz relaxou e aos 24 minutos o zagueiro Dener recebeu dentro da área e diminuiu para o Vovô, a partir dai o jogo perdeu em emoção, o Ceará não conseguiu criar chances reais de gols e o Santa Cruz não forçou em busca do quarto gol. Fim de jogo Ceará 1 x 3 Santa Cruz.

O ceará volta a jogar na próxima quarta (09), às 16h, no estádio José Pereira em Sumare, enfrentando  o São Raimundo de Roraima. A vitória é fundamental para as pretensões alvinegras. Uma derrota pode deixar os garotos alvinegros fora da próxima fase. A ultima rodada do grupo N acontece no sábado (12). Santa Cruz x São Raimundo, às 14h e Sumaré x Ceará, às 16h.

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.